Conheça a Colourpop, marca americana com preço baixo e qualidade alta

Quando uma marca promete qualidade de luxo com um preço super acessível, a gente fica logo de olho. Faz tempo que eu ouço falar da Colourpop, dezenas de youtubers são super fãs da marca, mas conforme os anos se passaram, as opções de produtos foram crescendo e hoje a Colourpop tem uma gama completa, com base, corretivo, pó, iluminadores e sombras.

Uma das coisas mais interessantes sobre a marca é que eles fazem tudo em um prédio só – o laboratório, fábrica, depósito, financeiro, time de marketing e social media, design, estúdios, serviço ao cliente, tudo é um só lugar. Desde a fabricação da embalagem até o envio para sua casa, das fotos promocionais às redes sociais, todo esse processo pode ser observado de perto por todo mundo na equipe da Colourpop. Não tem aquela coisa de ter escritórios separados e um depósito em um lugar aleatório, então a consistência do produto é praticamente garantida e isso também diminui bastante o custo de produção.

A Colourpop foi criada por um casal de irmãos na Califórnia que tiveram a ideia de vender sombras “da moda” por $5. “Quando havia uma nova tendência, a única opção era comprar um produto caro, sem saber quanto tempo aquela moda iria durar. Maquiagem não tem que custar uma fortuna”, explicou a co-fundadora Laura no vídeo de apresentação da marca.

No primeiro dia da marca, os irmãos venderam três sombras da linha Super Shock, produto a partir do qual a Colourpop ficou conhecida e começou a construir seu sucesso. Depois disso, a marca só foi crescendo cada vez mais e caiu nas graças de muitos youtubers pelo preço baixo e alta qualidade, como anunciado. Os batons também ficaram super queridos pelas fórmulas cremosas e matte, depois vieram os glosses – que na minha opinião contribuiram muito para o retorno dessa moda.

Mais recentemente – e o que me fez bater o martelo e testar os produtos da marca – a Colourpop lançou 40 tons de base, pó translúcido e pó compacto, aumentando sua coleção “No Filter”. Os corretivos dessa linha já haviam caído nas graças do público há um tempo e os clientes da marca começaram a clamar por uma base acessível. Com tantas opções de tons e subtons, eu acabei não arriscando na compra da base, mas comprei o tão querido corretivo ($6) e o pó ($9) que já virou o favorito de muita gente.

A primeira impressão foi muito boa, mesmo eu tendo comprado uma cor clara demais de corretivo. Olhei vários vídeos e fotos online, tentei adivinhar a melhor tonalidade e errei, mas ainda funcionou. Como a ideia é um look iluminado, nada melhor do que um corretivo bem clarinho. Dá pra trabalhar bem com ele, o produto esfuma super bem, a cobertura é alta e não acumula nem craquela.

Mas o que eu realmente amei já na primeira vez usando foi o pó solto translúcido. Ele é super fininho, com certeza o mais fino que eu já usei – tanto que quando eu fui tirar essa foto de baixo, bateu um vento e voou pó pra todo lado. Ele é ótimo para fazer aquela técnica “baking”, ajuda a iluminar o rosto, segura e oleosidade e não senti que transfere – mas ainda preciso testar mais essa última questão.

O excesso de pó saiu com facilidade e minha maquiagem ficou intacta a noite toda. A ideia desse pó é ele ser usado justamente para “assentar” o corretivo, na área abaixo do olhos e nos pontos altos do rosto, como queixo, nariz e testa, mas ainda quero testar como um pó matificante para o rosto todo, com um pincel grandinho que espalhe bem o produto.

Pelo preço, eu realmente fiquei muito satisfeita com toda a experiência de comprar na Colourpop; os preços são ótimos e eles sempre oferecem algum desconto (comprei o corretivo por $1 porque eles dão $5 de desconto para a primeira compra), não tive que pagar nenhuma taxa alfandegária (acho que dei sorte dessa vez porque a caixa deles não vem com nenhuma identificação de ser uma marca de cosméticos), os produtos vêm super bem embalados, o pacote chegou super rápido (mais ou menos duas semanas) e a qualidade é realmente excelente, principalmente considerando o preço.

Com certeza quero experimentar a base, as sombras e os batons da marca, afinal muitos desses produtos ganharam muita fama. E vocês? Ficaram curiosos com os produtos Colourpop? Deixa aqui nos comentários se vocês já conhecem algum produto da marca.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.