Mudanças no blog. De novo

Nesses 2 anos e meio que tenho esse blog, acho que já anunciei umas três mudanças. Normalmente não é nada muito drástico, mas são mudanças que eu acreditava que melhorariam a navegação no blog pra vocês. Dessa vez, a mudança é um pouco maior.

Quando eu comecei o Conversas de Penteadeira eu tinha 21 anos, era professora de inglês e estava no quarto período de jornalismo. Agora tenho 23 anos, concluí o curso e estou terminando um contrato em um jornal local. Com certeza a pessoa que começou o blog não é a mesma que escreve agora, afinal aprendi muita coisa nesses anos e meus interesses mudaram, claro.

Além de não ter mais condições financeiras de continuar fazendo resenhas e posts de compras novas, também perdi um pouco do interesse nisso. Qualquer pessoa pode fazer resenhas, afinal todo mundo tem opinião sobre as coisas, então eu percebi que preciso fazer algo de diferente. E o que eu tenho de diferente dessas pessoas? Bem, eu sou jornalista. E amo jornalismo.

Então decidi que vou tentar tornar esse blog um ambiente mais informativo, mas jornalístico, com mais “matérias” e menos opiniões. Isso não é algo comum de se ver entre blogueiras, então vai ser mesmo um tiro no escuro. Não estou dizendo que nunca mais vou fazer uma resenha, afinal nesses meses que estive sumida daqui (fazendo TCC) comprei alguns produtos MARAVILHOSOS que eu acho que vocês vão gostar de ver, mas esse tipo de post vai ser menos frequente.

Falando em frequência, esse é o ponto que vai ter uma mudança drástica também. Antes, eu fazia no mínimo três posts por semana, mas agora tudo vai depender do caminhar das entrevistas. Vou entrar em contato com algumas pessoas para os posts e realmente tudo depende da demora da respostas e se a pessoa vai aceitar conversar comigo.

Confesso que estou sendo um tanto quanto ambiciosa na minha lista de pessoas que quero entrevistar, então pode ser que falta de resposta seja um problema sério, mas não custa tentar. Essa é a minha forma de resgatar esse espaço de uma forma que una o útil ao agradável. Torçam por mim!

Anúncios

12 comentários Adicione o seu

  1. Sucesso para você e para esta nova etapa sua e do seu blog.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Paula Paixão disse:

      Muito obrigada!! Espero que dê tudo certo

      Curtido por 2 pessoas

      1. Torço po vc e pelo seu blog.E não se preocupe,se vc sentir que é necessário,mude quantas vezes for preciso.Ninguém melhor que vc mesma para perceber e saber manter as rédeas do seu próprio sonho.

        Curtido por 1 pessoa

    2. Bem,pelo que vc pode perceber,não vai faltar torcida a seu favor!!!Siga em frente com seu projeto,se o teu coração te diz que sim.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Paula Paixão disse:

        Agradeço demaaaais a torcida! Espero que gostem das historias que estão por vir 💝

        Curtir

  2. Tem pessoas que dizem que nunca vão mudar,que serão como são a vida inteira.Não concordo.Eu tinha uma amiga que falava exatamente assim.Até onde eu soube, acabou mudando algumas coisas na vida dela.Faz tempo que não tenho notícias dela.Ela me magoou com algumas atitudes,dentre elas,uma principal,uma vez.Não temos mais contato.Mas o que quero dizer com tudo isso é que as coisas mudam,as pessoas mudam,tudo pode mudar,a vida muda.Sábios são os que mudam e sabem que podem mudar de ideias,de opiniões,de atitudes,a qualquer momento.Tudo bem que temos opiniões que às vezes pensamos que não vão mudar,tem coisas que achamos que não vão mudar tão cedo,há coisas que às vezes ficamos contando e,na hora h,mudam.Besteira. Tudo pode mudar,a qualquer hora.Tem muita coisa que eu gostaria que continuasse.Embora eu tenha consciência,sou uma pessoa que não gosta de mudanças.Mas nunca fui como esta ex amiga que dizia a plenos pulmões que nunca ia mudar seu jeito de ser.Nossa,como minha vida mudou,meus gostos mudaram alguns.Mesmo muitas coisas,contra a minha vontade,nem tudo,mas muitas coisas na minha vida mudaram.Inclusive a minha mãe,contra a nossa vontade,”foi para o andar de cima”.Esta era uma coisa que pensava que ia acontecer bem mais tarde.Já foi,infelizmente.Então,mesmo que haja mudanças que não me agradam,as coisas mudam.O bom é quando aparecem mudanças boas,ou que acontecem,ou que provocamos,ou as duas coisas.Espero que vc tenha sucesso nesta sua mudança.Também existem mudanças que parecem ser más,mas que no fundo são boas.Muitas vezes não percebemos logo ou nunca perceberemos como uma mudança pode ser tão importante e pode mudar uma ou mais vidas totalmente.Bom, mudanças grandes ou pequenas,mais ou menos importantes, arrasadoras ou mínimas,creio que todas sejam significativas e,não tem como escapar,quer gostemos ou não,mudanças sempre acontecem.De algum jeito,em alguma,hora,em qualquer lugar,com qualquer um.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Paula Paixão disse:

      A gente tem que mudar! É assim que a gente aprende e cresce na vida. Deus me livre ficar parada no tempo! Isso não é viver, é só sobreviver. To muito animada 💝

      Curtir

  3. Teresa Cristina Repsold Paixão disse:

    Paulinha, as mudanças são consequência de nossa evolução, por isso, siga em frente! Sucesso! ❤️

    Curtido por 2 pessoas

    1. Como se diz,falou e disse.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Paula Paixão disse:

      Com certeza!! Muito obrigada 💝 to super animada

      Curtir

  4. Já torcendo! Opinião ou informação pra mim não importa mais que originalidade e conteúdo. Se você acredita no seu potencial, então vá em frente sempre com esse ou qualquer outro projeto de mudança. 😚

    Curtido por 1 pessoa

    1. Paula Paixão disse:

      Muito obrigada!!! Espero que goste 💝

      Curtido por 1 pessoa

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.