Desejos para o Natal de 2017 e o final do ano

Oi, amores! Tudo bem?

Então, o natal se aproxima, não é?! Uma das coisas que eu mais gosto nessa época do ano é a vibe bem gostosinha de que vai dar tudo certo, as músicas, as luzes, fica uma coisa bem mais leve, parece que as pessoas estão mais tolerantes e animadas com o que o ano seguinte tem a oferecer. Eu também adoro essa contagem regressiva e a preparação para a noite de natal.

Confesso que quando paro para pensar onde eu estava no ano passado e onde estou agora, dá uma coisa doida na cabeça, pois muita coisa aconteceu, vivi 45 vidas em um ano e, no geral, 2017 foi um ano muito bom. Acredito que cresci muito e essa reta final foi super definitiva para mim enquanto profissional. Estou muito animada para o que 2018 tem a oferecer, pois vou me formar, e mal posso esperar para ver o que vai acontecer depois disso.

Para esse natal, sendo bem honesta e humilde, eu quero paz de espírito, sem aquela coisa de me sentir culpada por não estar ocupando todo o meu tempo com obrigações da vida adulta – apesar de ainda estar indo para o estágio. Quero tranquilidade para ficar na capa deitada assistindo besteira, sem me preocupar com nada. Quero poder cuidar de mim mesma, fazer exercícios, escutar muita música, assistir filmes e ler livros que perdi durante o semestre doido.

Quero poder estar próxima de pessoas que eu gosto, que me alimentam de coisas boas, que estão na mesma vibe que eu e só tem o que acrescentar. Para esse natal, eu quero distância de preocupação e ansiedade, pois tenho consciência de que dei o melhor de mim durante todo esse ano e conquistei coisas incríveis. Para esse natal, quero me sentir livre.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s