Indicações: favoritos de Novembro

Oi, amores! Tudo bom com vocês?

Gente, eu acho que vivi 14 vidas em novembro, mas nunca vi passar tão rápido! Foi tão depressa que demorei pra me lembrar quais seriam os favoritos desse mês, tudo misturou na minha cabeça e quase falei sobre os mesmos de outubro, pois um mês engoliu o outro e agora cá estamos, em dezembro. Dessa vez, a lista de favoritos está cheia de coisas novas, então aproveita pra pedir a papai noel.

Batom Nina do Pausa Para Feminices: Passei muito tempo sem usar esse batom, mas um dia estava com vontade de passar um rosa e o resgatei. Me apaixonei de novo por essa cor e usei por vários dias seguidos. É um rosa bem Barbie, um pouquinho de nada mais envelhecido do que um rosa verdadeiro. Fica bem lisinho nos lábios e dura horrores. É bem matte mesmo, então é bem resistente.

Hidratante para as mãos Zoella Wonder Hand: Uma coisa que eu não gosto é hidratante para as mãos, fica tudo escorregando, mas esses dias senti que precisava e tirei esse aqui da gaveta. Ele é em fininho e tem um cheirinho bem relaxante, nada muito forte, então aplico antes de dormir, a pele absorve bem e no dia seguinte sinto a diferença.

Toalha demaquilante da Macrilan: Comprei essa toalhinha há muito tempo, mas fiquei sem entender como ela funcionava e não usei. Um dia, meu demaquilante preferido acabou e resolvi testar. Gente, queria saber que bruxaria tem nisso, porque funciona muito bem. Basta molhar e tirar o excesso, depois passar no rosto como se estivesse enxugando. SAI TUDO! Em breve faço uma resenha completa dela.

Sabonete líquido Waterlily & Oil da Nivea: O que eu mais gosto desse sabonete é o cheirinho de coisa limpa – óbvio. É super refrescante e dá bem aquela sensação de banho bem tomado; é um perfume bem levinho de flor, não irrita e fica bem suave na pele. Um poucuinho só é o suficiente e ele espuma bastante, dá uma sensação de coisa luxuosa.

Loção de limpeza facial Ultrabland da Lush: Fiz uma resenha desse produto recentemente e adicionei aqui nessa lista por ele ser dois em um; primeiro, ajuda a tirar a maquiagem e ainda hidrata bem a pele. Ele é um creme bem grossinho que derrete a maquiagem ao mesmo tempo que não agride, to amando demais.

Lembrando que não teremos um favoritos de dezembro, pois em janeiro sai os favoritos completos de 2017. Preparados?

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s