Dois anos do Conversas de Penteadeira!

Foto: Malu Didier

Esse é exatamente o post número 300 aqui no blog e não tinha como ser mais apropriado que logo hoje estamos comemorando dois anos do nascimento do Conversas de Penteadeira! Parece que foi ontem que eu estava pensando se deveria ou não criar esse espaço e agora aqui estamos, crescendo mais a cada dia.

Confesso que, quando lancei o blog, achei que só duraria um ou dois meses. Manter um blog não é fácil nem para qualquer um, requer uma disciplina, envolvimento e esforço que eu não imaginava quando comecei. Não me arrependo por um segundo, mesmo me sentindo frustrada às vezes.

Ultimamente, o número de acessos aqui do blog tem crescido de forma que eu não consigo nem entender muito bem, principalmente porque o instagram não tem ajudado ninguém nesse quesito. O rendimento por lá tem caído, mas alguns leitores ainda são muito fieis, então ao invés de o acesso do blog cair também, ele tem crescido, principalmente nessa última semana; os números foram recordes.

Eu só tenho a agradecer a todo mundo que tem acompanhado essa jornada e tem visto esse espaço crescer sem deixar para trás. Eu continuo amando maquiagem, hoje ainda mais do que no dia em que criei o Conversas de Penteadeira, continuo amando criar conteúdo e me informar sobre essa área. É realmente um espaço no qual eu me sinto bem e encontrei uma vocação.

Às vezes coisas como dinheiro e tempo atrapalham um pouco, é verdade. Desde o começo desse ano penso em contratar alguém para mudar o layout da página, mas isso – mais a compra da versão prime do WordPress – custam bastante dinheiro, então sigo com esse sonho de melhorar esse espaço da forma como posso, usando outras ferramentas e tentando incrementar no conteúdo.

O desafio desse ano foi mudar de dois posts por semana para três, o que foi um pouco difícil em certos momentos, mas que no final tem dado certo e acho que é um ritmo muito melhor para a quantidade de conteúdo pelo mundo. Não esqueçam que eu amo sempre receber o feedback de vocês, amo escutar suas opiniões e pedidos. A sessão de comentários e minhas DMs estão sempre abertas, então nem hesitem na hora de vir falar comigo.

Se pudesse, agradeceria pessoalmente cada pessoa que passa um tempinho aqui, mas como não posso, espero que vocês sintam minha gratidão e amor por estarem aqui. E que venha mais um ano!

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Oi Paula! Nossa menina, o que você falou sobre o seu blog logo que você o criou, sobre achar que ele não duraria nem dois meses, é exatamente o que eu estou pensando sobre o meu! Criei o meu blog recentemente e a frustração de não conseguir divulgá-lo, ou de não conseguir seguidores está me deixando tensa. Contudo, depois que li sobre a sua luta em mantê-lo ativo e prosperando me deu uma injeção de ânimo! Eu achava que era só comigo que acontecia isso, mas vejo que não. Obrigado por nos mostrar o outro lado da moeda. Obrigado pelos seus depoimentos. Ganhou mais uma seguidora, bjos

    Curtir

    1. Paula Paixão disse:

      Ai eu fico TÃO feliz de saber que te ajudou! Espero que você siga na luta e consiga produzir muito conteúdo. Obrigada pelo seu comentário, amor. Mil beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.