Indicações: favoritos de outubro

Olá, amores! Tudo bem?

Minha nossa senhora, como assim outubro já passou? Juro que eu quase não senti, mas aí olhei para os meus favoritos do mês e reparei que ele está um pouco mais recheadinho que o normal. Como esse mês saí um pouco mais, usei mais coisa também, então tem umas coisinhas novas para vocês nesse mês.

Iluminador Fire Crystal/Lightning Dust da Fenty Beauty by Rihanna: Mas claro que esse produto tinha que entrar, né gente?! O iluminador que eu mais usei esse mês, sem dúvida nenhuma. Tem resenha completa dele, mas o que eu mais amo é como ele tem um efeito frost mais discreto, mas que na luz fica super PAM! Ele deixa a pele linda e dura horrores, adore quando vejo o reflexo dele em fotos e no espelho.

Gloss Bomb da Fenty Beauty by Rihanna: Sim, esse também entrou. Como não, gente? Eu nunca vi um gloss com um efeito maravilhoso como esse. Ele parece água, parece um espelho, é super confortável e fica lindo também por cima de outros batons. Eu honestamente nunca vi nada assim, a fórmula dele é muito boa. Também tem resenha completa dele, mas simplesmente não podia deixar de incluir ele.

PoreFessional Matte Rescue: Eu normalmente não uso esse produto por ele ser mais para preparação de uma pele mais bem feita, mas como tive algumas festinhas esse mês, usei bastante e a diferença é gritante. Ele funciona meio que como um hidratante, mas matifica a pele e ajuda na duração da maquiagem. Unindo com um bom primer, a diferença é muito notável.

Batom Paula da linha Bruna Tavares: FINALMENTE ACHEI MEU BATOM! Depois de meses, finalmente consegui meu batom do amor, que eu finjo que a Bruna fez pensando em mim. Ele tem um tom de marrom meio chocolate com brilhos prateados muito lindos, então acaba ficando um efeito meio bronzeado. Ele tem uma vibe bem serião, batom bem de pessoa madura, mas por ter os brilhos, meio que dá uma balanceada. To apaixonada!

Esfoliante labial Bubblegum da Lush: Eu tinha acabado com um potinho desse e fiquei um tempo sem, mas aí minha mãe trouxe de viagem e eu lembrei do quanto eu amo. Ele dá uma nova vida aos lábios instantaneamente e ainda tem um gosto de chiclete maravilhoso – sim, é comestível. Ouvi boatos de que a Lush vai parar de vender esse produto, então já prevejo minhas lágrimas.

  • Bônus

Paleta de sombras da Jaclyn Hill com a Morphe: Eu já falei dessa paleta em dois outros favoritos, se não me engano, além de ter feito uma resenha completa e um post só com swatches dela, mas quis adicionar essa perfeição aqui mais uma vez para dizer que sim, depois de quase quatro meses, eu ainda sou completamente apaixonada por essa paleta. Ela me inspira sempre que eu vejo e, depois de ter usado praticamente todas as cores, posso dizer com certeza: nunca usei nenhuma que fosse tão boa. PAM!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s