Resenha: iluminador Fenty Beauty by Rihanna


Olá, amores! Como vão vocês?

Quando eu vi os iluminadores que a Rihanna estava lançando, eu fiquei com a cara no chão. Eles são daqueles que bateu a luz, PAM, um reflexo intenso que parece um espelho. Felizmente, quando a linha foi lançada, minha mãe estava na Europa, então ela trouxe pra mim o duo de iluminadores Fire Crystal/Lighting Bolt e depois de usar quase todo dia, vim contar para vocês o que achei.

Antes de mais nada, fiquei de cara com a embalagem. A caixinha é preta e branca e parece ter desenhos em grafite, muito linda, achei bem moderna e bem o estilo edgy da Rihanna. A embalagem de próprio iluminador também me deixou de cara; a forma geométrica dele é super elegante e, mais uma vez, moderna, e tem aquela vibe de coisa cara, sabe?! Agora o que me pegou de surpresa foi o efeito da embalagem.

Nas fotos que vi pelo Instagram, o compacto parecia ser um branco normal, mas na verdade ele tem partículas de brilho meio roxo, meio furta-cor, que quando bate a luz fica muito lindo. Tentei tirar uma foto de um jeito que desse para ver o efeito, mas fiquei hipnotizada, porque ao mesmo tempo em que é super discreto, é maravilhoso e muito brilhante.

Agora falando sobre as cores: as duas se complementam maravilhosamente bem, são tons de nude meio rosado com brilho champagne. A maior diferença é o acabamento entre eles; enquanto o Fire Crystal tem um efeito bem mais frost, ou seja, deixa aquele brilho que parece que ta “colado” na pele, que parece gelo, o Lighting Bolt tem mais glitter.


O que eu gosto de fazer é misturar os dois; primeiro faço aquela camada mais delicada com o frost, criando meio que uma caminha, e depois venho com o glitter por cima, para um brilho mais intenso. Quem acompanhou minha aventura no instagram, deve ter visto que tinha um pouco de dificuldade mostrar ele em vídeo, mas o problema real mesmo era a questão da luz.

Na luz natural, esse iluminador ficar bem mais discreto; ele gosta de aparecer mais quando há uma lâmpada acessa ou uma luz não muito geral, aí ele fica super PAM mesmo, deixa aquela vibe bem “pele de metal”, com um reflexo surreal de tão lindo. Para o dia a dia, ele é muito bom. Não fica aquele brilho marcado de festa, mas a cada virada é uma surpresa.

A fórmula dele também é incrível, super, super macia, não esfarela, parece até ter um toque cremoso quando você passa o pincel. A pigmentação é incrível, não precisa ficar adicionando mais e mais, a primeira passada já dá um PAM lindo. Além de tudo isso, ele dura o dia inteiro sem oxidar e eu diria até que o brilho fica mais intenso ao passar do tempo.

É um iluminador incrível e tenho usado no dia a dia tranquilamente. Ele não é pesado, não dá trabalho na hora de passar.e fica um efeito muito maravilhoso, chega fico mais feliz usando ele. Amei demais e queria muito testar os outros da linha!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: iluminador Fenty Beauty by Rihanna

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s