Resenha: gloss da Fenty Beauty by Rihanna

Oi, amores! Como vão vocês?

Quando eu vi o lançamento da Rihanna, fiquei muito curiosa para testar esse gloss. Ele, por enquanto, é o único da linha e tem a proposta de ser universal, ou seja, deve ficar bem em todo mundo, independente de tom e subtom de pele. Achei legal toda essa tecnologia e testei, agora vim dizer como foi a experiência.

Primeiramente, eu amo MUITO a embalagem. Acho super elegante, amo o tom de rose gold da tampa e a geometria deixa tudo bem moderno. Ela é pesadinha, dá aquela vibe meio de coisa de luxo e a embalagem é de vidro mesmo, sabé?! Dá pra ver direitinho a cor e o brilho do gloss dentro.

Porém, essa cor que você vê na embalagem não é exatamente a cor do gloss. Ele tem um tonzinho bronzeador quando você aplica nos lábios, mas depois de um tempo some e fica, literalmente transparente. Fica parecendo que sua boca ta molhada, refletindo naturalmente, com umas partículas de brilho muito lindas.

A textura dele é bem incrível, você sente meio grossinho logo ao tirar o aplicador da embalagem e passar nos lábios, ele gruda nos lábios e depois fica super suave, não fica pegajoso quando você ta falando, sabe?! Fica só o brilho mesmo, não fica incomodando. Claro que ainda tem textura de gloss, então o cabelo gruda como sempre, mas não fica colando os lábios.

Não acho que ele seja daqueles que dá a impressão que o lábio ta maior, como o Butter Gloss da NYX, mas com certeza chama atenção porque reflete feito espelho. Nesse swatch da foto, fiz questão de angular de uma forma que desse pra ver a luz batendo direto nele. Ele fica bem assim nos lábios, bateu luz, cega todo mundo.

Também experimentei usar por cima de um batom líquido e ele se comporta da mesma fora e não notei ele alterando a duração do batom, só na parte interna da boca, onde acumula naturalmente qualquer batom, ele meio que deu uma “amolecida” na batom líquido, mas nada trágico. O gloss tem a mesma duração por cima de um batom que tem sozinho, mas ele é um pouco complicado de aplicar com um pincel.

Por ele ser grossinho logo de entrada, acumula o pouco no pincel e não fica tão carregado de brilho assim. Evitei passar direito com o aplicador do gloss para não sujar e depois colocar de volta no produto, manchado de batom, mas realmente foi difícil com um pincel. Vou continuar procurando uma maneira melhor de aplicar sem ser direto do aplicador.

Esse gloss é tudo, é o melhor para o dia a dia por não ter cor, é o melhor para uma festa por super refletir a luz e dar um up em qualquer batom, tem uma textura maravilhosa e um cheirinho de baunilha, mesmo quando começa a sair não é aquela coisa desagradável, não resseca, não cola os lábios e ainda combina com todo e qualquer look.

Quero usar com tudo, fico me sentindo super poderosa quando uso. Espero que chegue logo no Brasil, mas a Sephora nacional já disse que não tem previsão para esse ano, infelizmente. Eu quero muito testar a base também, então espero que consigam trazer e, mais importante, que tragam todas as cores. A resenha do iluminador chega em breve, o que acham?!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: gloss da Fenty Beauty by Rihanna

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s