Novo na penteadeira: gloss e iluminador da Fenty Beauty

Olá, amores! Tudo bom?

Quando a Rihanna anunciou os produtos dela, eu fiquei doidinha para testar, afinal não é qualquer uma e ela ainda estava fazendo um dos lançamentos mais históricos que eu já vi: produtos para todos as cores de pele, buscando exaltar a beleza natural da mulher com a melhor tecnologia e acabamento possíveis. Me apaixonei pela ideologia, óbvio, mas também fiquei doida pra testar os produtos.

A primeira coisa que me chamou atenção foi a base, pois além de ela ter lançado 40 tons, a tecnologia parecia incrível – se adapta perfeitamente ao seu tom de pele, seca sem precisar solar e tem cobertura média-alta. Soa como a base dos sonhos, não é?! Minha mãe estava viajando pela Europa e me ligou perguntando qual seria meu tom de base, mas a realidade é que é impossível saber sem testar na loja, gente. É muita opção, cada uma com um subtom diferente, podendo ainda ser quente, neutra ou fria. Era impossível saber sem estar vendo, então ao invés da base, pedi um iluminador e um gloss.

Eu já havia visto alguns dos iluminadores – com essa alta, só se falava disso. Os iluminadores unitários chamaram muita atenção pelo brilho super intenso, mas mesmo usando iluminador livremente, eu sabia que o amarelo e o branco seriam um pouco demais, então pedi um duo mais nude, o Fire Crystal e Lighting Bolt. Um é um pouco mais aquele brilho natural e o outro contém mais glitter, mas eu amei mesmo misturar os dois.

A descrição da Rihanna sobre o gloss também é ótima, pois ela disse que “mulheres beijassem mais” e fez o gloss pensando nisso. Ele é um tom único, universal, que, segundo ela, é perfeito para todo e qualquer tipo de pele. O Gloss Bomb tem uma base mais transparente, então acaba que ele se adata facilmente. Os brilhos são nude e refletem muito, parece que você passou água em gel nos lábios. Porém, ele não tem pigmento, então quero testar por cima de algum batom para ver como ele reage.

Mal posso esperar para a coleção chegar no Brasil e poder comprar a base, mas a Sephora Brasil já disse que não tem previsão para esse ano, então só resta chorar. Adorei a coleção, também queria testar o pincel de iluminador que “abraça” a bochecha para aplicar os meus amados. Tem algum produto que você queira muito? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s