Resenha: três lip pencils da Revlon – matte, balm e lacquer

Oi, amores! Como vão vocês?

Um dos produtos mais icônicos da Revlon, os lip pencils são super práticos, aquele tipo de batom que a gente deixa na bolsa para o caso de emergências. Mas você sabia que a linha tem vários tipos de acabamento? É importante saber exatamente o que cada um significa, assim fica mais fácil de escolher o favorito, não é?!

Lacquer balm: Ele tem uma textura super cremosa, mas um pigmento impecável. Quando você aplica, parece um balm mesmo, bem hidratante. Como tem um cheirinho de menta, é que parece mesmo ser um balm, mas o pigmento é de batom. Uma camada e a cor já é super forte e viva, mas por ser super cremoso, não tem a melhor duração e borra com certa facilidade.

Balm stain: Esse também tem uma textura super cremosa, mas a proposta é ser mais balm do que batom, diferente da fórmula anterior. Ele é super hidratante e deixa só uma corzinha saudável nos lábios, nada muito forte, mas que tem uma boa durabilidade e dá aquele up. É quase como um gloss transparente, mas sem grudar tanto, porque com o tempo de uso ele seca um pouco mais e deixa a corzinha.

Matte balm: Ainda com textura cremosa, mas com acabamento matte, esse é o mais batom mesmo dos três. Ele desliza muito facilmente nos lábios, mas não fica com rastro do brilho e, com tempo de uso, vai secando. Dos três, esse é o que dura mais, e ainda deixa a cor nos lábios quando sai. Ele é super confortável também, como os outros.

No geral, esses batons são os coringas que você deixa na bolsa. O formato dele garante uma aplicação MUITO fácil, não precisa do melhor espelho nem de muita preocupação, pois a pontinha encaixa muito bem nos lábios. O meu favorito é o balm stain, pois fica na bolsa e quebra qualquer galho, além de servir como uma hidratação extra para os lábios.

A gama de cores e acabamentos da linha de lip pencils da Revlon é bastante variada, não é a toa que é tão querida. Porém, atenção na hora de comprar o seu, pois a cor pode ser perfeita, mas o acabamento pode não ser o que você procura e deve se levar em conta que a chave de ouro desse batom não é a duração, okay?! Ele realmente não dura se você for sair pra comer, mas é bom pra uma manhã de trabalho ou aula, pois dá uma corzinha, mas é confortável.

E ai? Acha que vale a pena? Qual acabamento você prefere?

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s