Resenha: barra de massagem corporal Tender Is The Night da Lush


Oi, amores! Tudo bom?

Eu sou o tipo de pessoal que tenho uma leve preguiça de passar hidratante, então qualquer coisinha que dê uma super hidratação eu vou amar. É o caso dessa barra de massagem da Lush que além de ter um cheiro maravilhoso e ser muito prática, hidrata rapidinho e não deixa a pele saturada de produto.

Antes de mais nada, vale lembrar: se trata de um óleo natural, então claro que tem textura oleosa. Mas por ser um produto em barra, é bem mais fácil de controlar a quantidade. A pele absorve a quantidade necessária para hidratar e não fica pegajosa se você não exagerar.

Eu amo o cheiro, é bem suave e floral, aroma de coisa limpa, bem reconfortante. Gosto de passar antes de dormir, porque o aroma fica no pijama e a pele absorve bem o produto. Na manhã seguinte, acordo bem fofinha. Sério, quando uso esse óleo é como se minha pele estivesse morrendo de sede eu jogasse na piscina, porque ela fica muito hidratada e macia.

Nesse quesito de hidratação, sinto uma diferença maior quando uso essa barra do que quando uso um hidradante em si, principalmente na questão do conforto. O hidratante deixa a pele meio molhada e parece que o produto fica na superficie da pele, enquanto o óleo, além de ser ótimo para massagear, é mesmo absorvido pela pele, então não fica aquela lama, sabe?!

A única coisa ruim é que, para comprar esse tipo de produto, você teria que ir em uma loja. Uma vez me aventurei e encomendei pelo site, mas ele é muito sensível a calor e derreteu completamente antes de chegar aqui. Acabou que não tive como usar. Esse eu comprei direto na loja e ele quebrou na viagem, mas pelo menos não derreteu! Lá na loja tem uma latinha que você pode comprar pra colocar ele dentro, mas nem pensei na possibilidade de quebrar.

Eles tem mais de seis opções de fragrâncias e acabamentos, tem alguns até que brilham! Tem de morango, de chocolate, outros florais e acho que cítrico também. Tem alguns que também são esfoliante, então é ótimo para massagear a pele. Eu escolhi esse por causa do cheiro mesmo, bem suave. Todas essas barras derretem ao toque, então imagine o quão suave elas são.

A Tender Is The Night contém manteigas de karité e de murumuru, óleo de ilangue ilangue e absolutos de baunilha e jasmim. Nenhum desses ingredientes tem um cheiro muito forte, então fica aquela coisa bem relaxante, leve, docinha e floral, tipo quando você anda em um jardim. Eu AMO! Já to com pena de que acabe porque não sei quando vou poder comprar outra.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s