Melhor máscara da Maybelline: Falsies, Colossal ou Sensational?

Olá, amores! Como vão?

Máscara de cílios pode parece uma coisa simples, mas não é. Não é qualquer uma que funciona ou que tem o acabamento que você quer/precisa; na hora de escolher sua máscara preferida, é preciso ter em mente o acabamento dela: é volume ou comprimento?, se borra ou se transfere, se levanta os cílios ou se é bem escuro. No post de hoje, vim falar sobre essas três queridas da Maybelline que são super queridas.

Antes disso, queria explicar o que eu procuro em uma máscara de cílios:  comprimento e um pouco de volume, mas de maneira natural. Também gosto quando ela ajuda a levantar os cílios e ainda tem uma cor forte, dando aquela ideia de raíz dos cílios bem preenchida. Quando mais difícil de borrar melhor (alguns aplicadores são mais práticos e ajudam nessa questão) e transferir nunca, jamais, nem pensar! No final, revelo a minha máscara mais querida das três.

Acho que a The Colossal é a máscara que eu mais escuto falar da Maybelline. É a queridinha amarela da marca que já ganhou várias versões diferentes e parece que não sai da boca do povo. Quando eu resolvi testar me decepcionei um pouco, mas ela me ajuda em um ponto que eu já digo qual é. Antes de mais nada, a vibe dessa máscara é dar volume e de fato dá, mas de uma forma que é “falsa” demais pro meu gosto.

Outra coisa: por causa do aplicador super gordinho, é muito fácil de borrar e aí fico logo agoniada com medo de estragar tudo e o desastre ta feito. Porém, por ele não adicionar tanto comprimento aos cílios, eu acho melhor quando não quero lidar com os cílios batendo na lente dos óculos. Ela marca bem o olhar, mas não atrapalha nesse quesito.

A The Falsies é outra que eu cansei de ouvir falar e foi uma das primeiras máscaras que eu já usei na vida e foi amor profundo na hora. Ela tem um aplicar curvado e não muito cheio, então ajuda a dar aquela boa levantada nos cílios e adiciona muito ao comprimento natural. Fico me sentindo bem boneca quando uso, porque abre bem o olhar.

Ele é bem escuro, então deixa aquela ideia de raíz do cílio volumoso, sem grudar os cílios uns nos outros. Também é difícil de borrar, por ter as cerdas um pouco mais curtas, a precisão na hora de aplicar é maior. Também nunca transferiu e segura a curvatura dos cílios o dia inteiro. Por ela adicionar bastante ao comprimento dos cílios, acaba que ele fica batendo um pouco na lente dos óculos.

E minha compra mais recente depois de ter visto as YouTubers do MUNDO INTEIRO falar foi essa aqui: a máscara Lash Sensational. Eu amo essa corzinha da embalagem, nesse quesito é minha preferida. No geral, ela lembra bastante a The Falsies porque levanta os cílios e adiciona muito ao comprimento dos cílios naturais, mas uma coisa que faz total diferença é o acabamento final dela.

Ela também tem as cerdas curvadas e um pouco mais curta, mas deixa um efeito de perninha de aranha, sabe? Os cílios ficam bem fininhos e juntos, mas não tem nada de volume. Parece que a quantidade de cílios diminui, sabe? Aquela coisa da raíz mais escura não acontece, fica bem focado nos fios mesmo. Não fica feio, mas não é exatamente o melhor efeito. Normalmente quando uso tento passar com a mão mais leve pra não ficar “aranha” demais.

No final das contas, eu diria que a minha preferida é a The Falsies. Acho que somando tudo ela tem o melhor efeito e acabamento das três. Deixa aquela coisa meio “estou usando cílios postiços”, “sou uma boneca”, “olha como eu estou acordada” por levantar bem os cílios e dá um pouco de volume na raíz. E para você, qual é a melhor máscara da Maybelline?

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s