Resenha: tônico facial Eau Roma Water da Lush


Oi, amores! Tudo bom com vocês?
Poucos produtos da Lush não conquistaram meu coração e, felizmente, vim falar de um que é minha mais nova paixão – e um spoiler dos favoritos de julho, viu?! É o tônico facial Eau Roma Water da Lush, uma água em spray super potencializada para tonificar e tratar a pele.

Eu descobri esse produto quando fui na loja da Lush, em São Paulo, e o que me chamou atenção foi o fato de se tratar de uma aromaterapia. A vendedora disse que ela também hidratava a pele, então resolvi comprar. Acontece que esse produto é muito mais do que eu imaginava que seria, por isso achei que merecia uma resenha.

Tem um cheiro bem suave e docinho de rosas, mas firma bem na pele. Eu gosto de borrifar e então abanar um pouco com as mãos para sentir bem o cheiro. É reconfortante e relaxante enquanto ela seca e depois deixa meio que uma camada brilhante – natural, não oleosa – na pele. É ótimo para preparar a pele logo de manhã cedo ou antes da maquiagem.

Eu também amo usar antes de dormir, primeiro por causa da questão de ser aromaterapia, segundo porque, como a noite é quando a pele melhor absorve produtos, quando eu acordo de manhã minha pele está extra descançada. Qualquer irritação ou problemas com ressecamento simplesmente somem do dia pra noite.

Sério, uma vez eu tava com a pele um pouco ressecada no centro da testa, borrifei um pouco desse produto e assim que secou já estava melhor, fiquei DE CARA! Esse é o tipo de produto que surpreende e vai além das expectativas, sem falar que cumpra as promessas. De acordo com o site da Lush, a proposta do Eua Roma Water é hidratar, suavizar, reduzir vermelhidão e acalmar a pele, o que faz muito bem.

Eu tenho a pele oleosa, mas é como se ela conseguisse se adaptar a minhas áreas problemáticas e resolver qualquer probleminha, além de ter um cheiro muito bom e servir como aromaterapia. Para o tamanho e a quantidade de vezes que já usei acho o preço okay, custa R$ 38. Mas é um produto extra, meio que supérfluo, uma etapa a mais nos cuidados. Talvez você já tenha algo que tenha esse mesmo efeito na sua penteadeira – como eu não tinha, me apaixonei por ele e já quero mais.

O que vocês acham? Vale a pena testar?

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s