Resenha: Base Líquida HD da Vult


Oi, amores! Tudo bom?

Por anos eu usei a mesma base, a ColorStay da Revlon. Tinha um preço mais ou menos bom, ficava super bem na minha pele e durava muito. Acontece que o preço da base da Revlon subiu muito, então resolvi buscar por uma mais acessível que fosse tão boa quanto. E foi assim que encontrei a Base Líquida HD da Vult.

Eu só conhecia os produtos em pó da Vult. Amava os quintetos de sombra, sombras unitárias, blush mosaico e o pó translúcido da marca. Quando a Vult lançou essa base, eu fiquei curiosa, mas achava cara demais por ser da Vult – eu subestimei muito. Quando viajei para São Paulo, encontrei por um preço muito mais acessível, R$26, e não pensei duas vezes. Acontece que me apaixonei!

A primeira coisa é que eu amei a embalagem. Diferente da Revlon, que tem a embalagem de vidro, a da Vult vem em uma bisnaguinha de plástico pequena super fácil de levar na bolsa – e tenho levado mesmo. Ela tem uma textura meio em gel, então depois que seca fica super numa vibe “segunda pele”.


A cobertura é média-alta, deixa a pele bem uniforme e tem um acabamento muito bom. Eu tinha medo que, pelo preço, o acabamento fosse ser muito vibe reboco, sabe?! Uma coisa que parece que fica sambando na sua pele. Mas a realidade é que entre o acabamento da base da Vult e a da Revlon (que é três vezes o preço), não tem muuuita diferença.

Porém, vale lembrar uma coisa: a Revlon é, originalmente, uma marca americana de farmácia. Ou seja, ela é naturalmente mais acessível. O problema é que com a alta do dólar e impostos surreais do Brasil, ela está custando R$ 90 aqui. Porém, acho que posso dizer que a Revlon é a Vult dos Estados Unidos.

Voltando a falar da base da Vult agora: ela tem uma duração de umas quatro a cinco horas, mas é fácil de reaplicar e de “enxugar”. Todos os produtos ficam muito bem por cima dela, mesmo com retoques. Também não é difícil construir camadas com ela, mas chega uma hora que não adicionar mais cobertura, é só produto mesmo.

Depois de ter testado os produtos stick e agora essa base, a atenção que eu tinha para a Vult redobrou, pois estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos e o custo-benefício é maravilhoso. A quantidade de produto dentro da bisnaga não é tão grande, só 26ml – a maioria das bases vem com 30ml, mas é preciso pouco produto para cobrir uma boa parte do rosto.

Essa base não acumula, não craquela, a pele absorve super bem; pelo preço, ela é maravilhosa mesmo. Quem aí á conhece?

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Base Líquida HD da Vult

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s