Lançamento: Pausa Para Feminices lança coleção especial de aniversário

Hello, amores! Como vão vocês?

No dia 5 de julho, o blog Pausa Para Feminices completou oito anos! Cara, oito anos é bastante tempo, né?! Para comemorar, a Bruna Tavares lançou cinco novos batons: Wendy, Siren, Bela, Cavalier e Sândalo. É uma coleção que foge do acinzentado que virou marca registrada da Bruna e puxa para o neutro. Eu queria todos, mas como querer não é poder, vim só mostrar pra vocês o lançamento incrível.

A ideia da coleção, segundo a Bruna, é que todo mundo consiga encontrar o seu neutro perfeito dentro dessa coleção. Os tons variam de rosado para marrom intenso, então você encontra várias personalidades dentro desses lançamentos. A Bruna fez um post contando como foi a criação do blog dela e o trajeto até chegar aonde ela está com suas coleções, achei super inspirador.

Agora vamos começar falando dos batons: o primeiro é o Wendy, um rosa meio quente meio pêssego, super menininha delicada. É o batom mais claro que a Bruna já lançou no PPF e, particularmente, meu favorito. A Bruna explicou que ele é um batom “subtom”, ou seja, a cor dele vai mudar dependendo do subtom da pele de quem usa – ele pode ficar mais rosa, mais pêssego e até mais marrom.

Depois vem o Siren, inspirado no batom bala de mesmo nome, que foi um dos mais vendidos na época de lançamento. Ele foi inspirado na Kylie Jenner, na época que ela nem tinha coleção própria ainda, mas já chamava atenção pelos lábios bem desenhados com tons quentes amarronzados.

O terceiro é o batom Bela, também uma versão líquida de um batom bala que a Bruna lançou na mesma época que o Siren e foi super procurado. Ele é um tom de marsala mais fechado e lindo, que eu sou doida pra testar porque a Bela é a minha princesa da Disney favorita.

O quarto poderoso é o Cavalier, inspirado na cor do pelo do cachorro da Bruna – isso mesmo, a gente encontra inspiração em todo lugar, basta ter um olhar diferenciado -, que tem um tom de marrom terra avermelhado lindo demais.

E por último, mas nada menos importante, é o batom Sândalo, que por muito tempo foi chamado de “cavalo” por causa da cor. Ele é um marrom madeira vermelha lindo que tenho certeza que vai valorizar os lábios de todo mundo.

Eu honestamente queria poder ter a coleção completa porque todos são muito lindos e super diferentes de tudo que eu tenho na minha penteadeira. Se alguém tiver querendo me dar um presente, eu aceito qualquer um desses. Qual cor você mais gostou? Deixa nos comentários:

Todos as fotos nesse post pertencem a Bruna Tavares e Pausa Para Feminices

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s