Resenha: shampoo e condicionador sólidos da Lush


Oi, amores! Tudo bom?

Sabe quando você usa um produto que muda sua vida e você não sabe mais como seguir em frente? E não consegue mais se imaginar usando outra coisa que não seja aquilo? Pois bem, foi isso que aconteceu logo na primeira vez que eu usou o shampoo Jason and the Argan Oil e o condicionador Daddy-o sólidos da Lush.

Aí você me pergunta o que danado é um shampoo e condicionador sólidos. Bem, sabe um sabonete? Que é em barra, você molha um pouco e ele começa a fazer espuma? Pronto, é basicamente a mesma ideia, mas essas barras aqui funcionam como shampoo e condicionador. Ou seja, é muito menor, mais leve, mais prático e super divertido.

De tão acostumados que nós somos com o uso de tubos de shampoo e condicionador, pode até parecer estranho usar uma barra tão parecida com um sabanote. Porém, é muito natural e instintivo. Pra mim, já é muito mais fácil do que usar um líquido e é muito mais cheiroso e mais rápido, além de não desperdiçar produto.

Outra coisa maravilhosa sobre esses produtos – e o verdadeiro motivo pelo qual eu me apaixonei – é o efeito. Gente, sabe quando você lava seu cabelo com shampoo que tem muita química, ai o cabelo fica com uma textura bem estranha, meio de palha, duro e cheio de nó antes de colocar o condicionador? Isso não ocorre com o Jason and the Argan Oil (a barra rosa na foto). Como ele não contém química e ainda é à base de óleo de argan, ele hidrata ao mesmo tempo que lava. Ao enxaguar os cabelos, parece que eu acabei de fazer uma hidratação.

O condicionador é um pouquinho mais difícil de usar, mas de qualquer forma funciona muito melhor. Como ele não faz espuma como o shampoo, é preciso trabalhar um pouco mais e ter mais paciência para o produto sair. Mas por ele ser roxo e eu ter o cabelo tingido, a cor das mechas abre muito quando uso ele, além de dar uma hidratação super leve e natural às mechas.

Dizem que esses produtos duram muito mais que um shampoo líquido e eu espero que isso seja verdade, pois não quero usar mais nada na minha vida. Eu amo o cheiro dos dois – o shampoo tem bem cheiro de óleo de argan e o condicionador tem cheiro de rosas – e a forma como eles tratam meu cabelo super bem. Fica com movimento, macio, com brilho, coisa de cabelo saudável mesmo.

Alguem aí já experimentou essa maravilha de usar shampoo sólido? Deixa aqui nos comentários:

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha: shampoo e condicionador sólidos da Lush

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s