Indicações: favoritos de junho


Oi, amores! Como vão vocês?

Junho foi aquele mês que eu tive aulas até a segunda semana depois fiquei de férias e viajei, mas veio depois da minha viagem para São Paulo onde consegui comprar produtos super queridos por preços maravilhosos. Por isso, testei muitas coisinhas e agora vim contar para vocês o que eu achei de alguns deles. Vem que esses favoritos vieram super recheados de novidades!

Shampoo sólido Jason And The Argan Oil da Lush: Sem dúvida nenhuma a melhor descoberta que eu fiz nos últimos tempos. Não sei mais como vou conseguir seguir sem usar esse produto. Meu cabelo nunca mais vai ser o mesmo. Ele é super prático, ecológico e cheiroso demais, eu simplesmente me apaixonei no primeiro uso. Deixa o cabelo super hidratado e não mata ele com química. Ainda essa semana vou fazer uma resenha completa dele.


Contorno stick da Vult: Esse produto me surpreendeu muito. Nunca imaginei que pelo preço e por ser nacional seria tão incrível. Ele é muito prático e super natural, ótimo para usar no dia a dia. É super fácil de esfumar, tem pigmentação incrível e tem um efeito bem Kardashian. Fiz uma resenha completa dele semana passada.

Base líquida HD Vult: Outra grata surpresa foi essa base. Não esperava que ela fosse tão boa quanto é, principalmente por ser mais acessível. Tem cobertura excelente, um ótimo acabamento, segura bem a oleosidade e dura muito na pele. Realmente virou a queridinha do dia a dia e, pelo preço, não vai sair da penteadeira nunca.


Máscara de argila branca da Korres: Produtos para a pele normalmente são mais caros, mas esse aqui chega a ser super acessível por causa do excelente efeito que ele tem. Além de ser super fácil de aplicar, essa máscara tem efeito imediato. Assim que removo, sinto minha pele tão macia que dá vontade de ficar pegando o tempo inteiro – o que não é bom, mas é difícil evitar. Essa sensação também dura a longo prazo.


Rímel para cílios Lash Sensational da Maybelline: Já tinha visto dezenas de gringas falando sobre essa máscara e morria de vontade de testar. Finalmente ela chegou no Brasil e agora entendo porque amam tanto essa maravilhosa. Ela alonga HORRORES os cílios, abre muito o olhar e segura o dia inteiro. Realmente dá pra notar a diferença dela logo na primeira passada. Eu amo o aplicador; um lado é mais cheinho e o outro mais curto, é incrível, deixa mesmo um efeito “leque”.


Lip Gloss em Lápis da Kiko na cor 10: Nunca tinha testado nada da Kiko, mas amei demais essa proposta de lipgloss em formato de lápis. É super prático, ótimo de levar na bolsa. A cor é muito linda, um nude meio caramelo queimado, tem excelente pigmentação e dura muito. Mesmo quando sai, é fácil de reaplicar. Ele tem umas particulas bem fininhas de glitter, então fica um efeito molhado muito lindo.


Batom líquido do Pausa Para Feminices na cor Hermione Light: Meu sonho era ter um batom Hermione, mas eu sabia que o tom original dele ficaria super escuro em mim. Quando a Bruna Tavares anunciou o lançamento dele em uma versão mais clara, eu me joguei e me apaixonei. Ele tem um tom de malva lindo que ficou em um tom fechado ideal para mim. Acho super elegante e recebo elogios sempre que uso.


Esses são os favoritos de junho! Não adicionei nenhum filme, série ou livro, pois nada me chamou tanta atenção assim esse mês, mas assisto coisa novas o tempo todo e espero tirar esse mês de férias para ler mais alguns livros. Quais são suas dicas para julho? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s