Indicação: géis de banho da Lush


Hello, amores! Tudo bom?

Uma das coisas que eu mais gosto e mais uso da Lush são os géis de banho. Além de prático, eles são super hidratantes, tratam bem a pele e duram muito. Os preços variam dependendo dos ingredientes do gel, mas no geral fica por volta dos R$ 30. É um pouco puxado sim, mas acho que vale muito a pena.

Eu já testei vários desses da Lush, VÁRIOS mesmo, mas diria que os quatro que tenho agora são os meus favoritos. Um deles é creme de banho, e não gel, mas aí explico direitinho a diferença. Vamos lá ver:

Dirty Springwash: Um dos primeiros da marca que experimentei e amei muito! Ele tem um cheirinho que me lembra o Natal. Tem hortelã e menta e por isso é SUPER refrescante. Fico me sentindo nova quando uso ele; é ótimo para depois de uma segunda-feira pesada ou para revigorar o espírito na sexta-feira.


Don’t Rain On My Parade: Esse gel tem um cheiro bem suave de fruta, parece um suco docinho. O ingrediente principal dele é mirtilo e tem fragrância de coisa limpa. Me sinto um lençol de cama limpo – isso mesmo – quando uso, é super aconchegante, ótimo para antes de ir dormir.


Rose Jam: Infelizmente esse gel de banho é exclusivo para o natal, mas eu amo tanto que estou torcendo para que ele volte. Os ingredientes principais dele são óleo de Argan e rosas, então tem um cheiro bem profundo e marcante. Acho super relaxante, tem uma vibe bem aromaterapia. De todos os anteriores, esse é o que o cheiro fica mais forte na pele.


The Comforter: Super docinho, tem cheiro de infância. Um dos que eu mais gosto também, tem aroma de chiclete de tutti-fruitty, dá vontade de beber. Ele também fica bem forte na pele e acho reconfortante, como o nome diz. O ingrediente principal dele é óleo de bergamota. Esse aqui é creme de banho ao invés de gel e a diferença é que ele é mais líquido e mais hidratante que o gel.


No geral, esses produtos rendem muito, porque o gel é mais grossinho e, por isso, é necessário menos produto. Também não tem desperdício porque ele não sai da embalagem se você não apertar, então é mais fácil de controlar a quantidade.

Se você quiser conhecer as fragrâncias da Lush, gel de banho é um bom lugar para começa, pois muitas vezes eles tem o mesmo cheiro que outros produtos mais caros. Alguns deles servem para o cabelo também, o que é super prático – mas eu nunca testei como shampoo.

Você conhece algum produto da Lush? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s