Lançamento: paleta de sombras da Jaclyn Hill com a Morphe Brushes

Marcelo Cantu Photo/Instagram

Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Para quem ama maquiagem, cada lançamento de produto novo é uma felicidade, né?! Eu acompanho a Jaclyn Hill há bastante tempo e durante esse período ela sempre falou que tinha um projeto secreto acontecendo, que não podia falar isso e aquilo, mas agora finalmente saiu! Ela acabou de lançar uma paleta de 35 sombras em parceria com a Morphe, marca de cosméticos americana.

A Jaclyn postou um vídeo explicando todo o processo desde a sugestão de fazer essa paleta até ela ser lançada e foi realmente uma aventura. Cada sombra é “pressionada” de uma forma diferente dentro do seu compartimento, o que interfere na cor, pigmentação e se a sombra esfarela. Como ela queria efeitos diferentes para cada cor, cada uma passa por um processo. Resumindo: essa paleta demorou dois anos para finalmente ser lançada.

Para a minha eterna alegria, ela era exatamente o que eu estava querendo há muito tempo. Tenhos várias paletas, mas todas na vibe mais neutra ou fria. Há algum tempo estava analisando qual seria a melhor paleta quente para comprar quando chegar a Jaclyn e PAM toma essa paleta cheia de cores à la por do sol. E eu também queria uma paleta que tivesse uns tons vibrantes de cor, ai mais uma vez PÁ toma aqui essas seis cores super diferentes e divertidas pra brincar.

Eu me apaixonei assim que essas cores foram reveladas e a cada vídeo que eu vi, mais eu precisava dela. Ela foi lançada na quarta-feira, dia 21 de junho, e esgotou em 45 minutos, mas felizmente eu consegui comprar uma antes de acabar! Não faço a mínima ideia de quanto tempo vai levar para essa maravilhosa chegar, mas aguardo ansiosamente por esse dia.

AnnyBeeutee/Instagram


AnnyBeeutee/Instagram


AnnyBeeutee/Instagram

Como vocês podem ver, a paleta tem vários tons alaranjados e avermelhados, mas também puxa pra tons mais escuros, então ainda é possível fazer um look sem muita cor usando ela – o que eu acho um crime, mas nem todo dia a gente quer sair parecendo um farol, não é mesmo?!

Por isso achei a escolha de cores super versátil, é possível combinar vários tons dentro dela e é aquele tipo de paleta que você não precisa de outra para completar um look; ela tem tons claros, tons neutros, nudes e bronzes, muita cor, muito brilho e muitos mattes. Tem como conseguir um look dia a dia, look festa, look “eu tenho muito dinheiro”, look “eu vim dominar o mundo”, tudo com uma paleta só. Aqui vão alguns tutorias para inspirar vocês:

Várias pessoas elogiaram muito a fórmula dessa paleta e disseram que é algo que nunca viram a Morphe fazer antes, então também é um momento de renovação super importante pra marca. Acho que, consequentemente, as outras sombras e os próximos lançamentos vão melhorar em questão de qualidade após esse lançamento com a Jaclyn – as expectativas ficam lá em cima.

Sem o frete, essa paleta custa US$ 38, um preço ótimo para a quantidade de sombras e qualidade do produto. O que acharam desse lançamento? Deixa aqui nos comentários:

Anúncios

8 comentários sobre “Lançamento: paleta de sombras da Jaclyn Hill com a Morphe Brushes

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s