Resenha: base líquida de alta cobertura da Quem Disse, Berenice?

Oi, amores! Como vão?

Fiquei super curiosa pra testar esse base quando a Quem Disse, Berenice? anunciou, pois a marca anda fazendo uns lançamentos super legais. Eu gosto muito dos produtos da QDB em geral, então quando minha base da Maybelline acabou, fui correndo comprar a nova da QDB, que promete acabamento matte e alta cobertura. Agora vim dizer pra vocês o que achei dessa novidade.

Quando fui comprar, o vendedor foi super solicito e testou a base em mim na hora. Percebi logo que ela demorava um pouco a secar, mas sob a luz da loja, parecia ser a melhor cor pra mim e tinha uma boa cobertura. Curiosa para usar mais, comprei. Não foi barata, custou R$ 63, então tinha boas expectativas para ela.

No primeiro dia em que usei, achei legal que ela tem uma textura mais grossinha, parecendo um gel, mas logo na primeira passada com o pincel já notei que ela seria difícil usar e que, na verdade, a base é super alaranjada. Dá pra ver bem a diferença entre meu rosto e meu pescoço, o que é bem péssimo.

Por causa da textura mais grossa, é um sacrifício trabalhar com ela, pois demora mais pra espalhar, demora pra secar – na verdade, não diria nem que ela seca totalmente – e não fica com um acabamento bonito; fica aquela coisa bem estilo “tem uma camada de base na minha pele”, pois é como se não fosse possível “absorver” a base. O look não fica nada natural.

Se a pele não absorve bem a base, isso quer dizer que, além de ficar uma camada super artificial do produto, também não dura nem um pouco. Com algumas horas, a área do meu nariz já estava quase que completamente à mostra. Eu quis morrer quando estava no trabalho e percebi que estava praticamente sem base no nariz e não tinha como retocar.

Essa base realmente não seca nunca. Fica como um gel, sambando na pele, nunca é absorvido. Como tenho a pele oleosa, vira uma lama algumas horas após a aplicação, quando minha pele começa a ficar brilhando um pouco mais.

Eu tentei aplicar com a mão, com pincel, com esponja, sem primer, com primer, primer da própria Quem Disse, Berenice?, primer da Benefit, tentei selar com pó mais grosso, pó translúcido, muito pó, pouco pó, nada funcionou. Vi várias pessoas falando super bem dessa base, mas pra mim ela simplesmente não funciona, não adianta.

Ela até tem uma boa cobertura, sem precisar ficar fazendo muitas camadas, mas acabou sendo um desperdício de dinheiro, pois não fica nada legal em mim. Queria que no Brasil fosse tipo nos Estados Unidos, que você pode devolver um produto se não gostar, pois não tenho a menor intenção de usar essa base novamente, foi uma grande decepção.

Você é uma das pessoas que ama essa base? Deixa aqui nos comentários o que achou do resultado dela:

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s