Conheci a loja da Lush em São Paulo!

Oi, amores! Como vão?

Desde que eu comecei a me aprofundar nessa vida de cosméticos, ouço falar muito da Lush. Vi muitas blogueiras falando sobre a marca, mostrando e usando os produtos, e a cada dia sentia mais e mais vontade de conhecer. Então descobri que eles tinham um e-commerce no Brasil, comprei várias coisas e me apaixonei completamente. Agora finalmente pude visitar uma loja e a experiência foi incrível!

Logo quando descobri que a loja online entregava em Recife, fiz várias encomendas, uma atrás da outra, testei vários produtos. Passei a acompanhar tudo da marca nas redes sociais, vi todas as campanhas e lançamentos e me apaixonei pela ideologia deles. A Lush é uma marca de produtos naturais que luta contra testes em animais, faz campanha a favor do feminismo e a favor da tolerância LGBT. Tem como não amar?

Eles frequentemente doam os valores arrecadados em determinados produtos para vários projetos que tem relação com direitos humanos e os ingredientes que eles usam são todos naturais, quase todos veganos, e todos adquiridos em comércio justo.

Por tanto tempo sonhei em entrar em uma loja e ver os produtos que eu tanto ouvi falar, sentir o cheiro, aprender sobre as propriedades dos óleos e flores envolvidos na fabricação. Quando esse dia finalmente chegou, foi tão incrível quanto eu imaginei que seria e por isso quis fazer um post sobre isso – pra sempre recordar e deixar registrado que quero voltar logo.

Eu e uma amiga fomos para a loja do Shopping Pátio Higienópolis e as atendentes eram muito atenciosas, todo mundo se ajuda lá, não tem aquela coisa de comissão, você pode falar com quem estiver mais perto. Porém, uma moça super simpática – que depois eu percebi que não perguntei o nome dela, um vacilo enorme da minha parte – nos atendeu e fizemos, LITERALMENTE, um tour pela loja inteira. Nem deu pra sentir, mas acho que passamos mais de uma hora lá.

Na loja, os vendedores testam os produtos em você na hora, mostram como funcionam, você pode pegar e cheirar tudo o que quiser e aí fui colocando na cestinha tudo o que eu gostava, sem vergonha de ser feliz. Vi tantos produtos que já tinha visto em vídeos, pude cheirar e testar tudo na hora.

Quando demos o 360º na loja e a cesta já estava tão pesada que tinha que ficar no chão, eu não queria ir embora, mas chegamos no caixa. Porém, antes de passar as compras, a vendedora pergunta se queremos amostra grátis de alguma coisa e acho isso o máximo! Pedi amostra de um sabonete e de um esfoliante facial, mas me arrependi de não ter pedido de mais algumas coisas.

Não tem problema, eu vou voltar lá algum dia, de preferência quando eu tiver bem rica e poder comprar tudo mesmo. Quem mora em uma cidade que tenha Lush ou estiver indo visitar, sugiro que visite a loja quando tiver tempo sobrando. Se deixe conhecer tudo, converse com a vendedora, aprenda sobre esse mundo de produtos naturais, porque é muito legal.

Estou já agendando as resenhas que vou fazer dos produtos que comprei por lá, mas algumas coisas eu não aguentei e já falei pela Instagram (@conversasdepenteadeira) o que eu achei! Corre lá e fica de olho que tem mais vindo!

Você já foi em alguma loja da Lush? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s