Resenha: SOS Batom Matte Primer Matizador do Pausa Para Feminices

Hello, amores! Tudo bem?

Há um tempo atrás eu falei sobre um produto super interessante que a Smashbox estava lançando: um gel que matifica qualquer batom. Acontece que a dona dos batons líquidos Bruna Tavares se inspirou nessa ideia e lançou o SOS Batom Matte, um gel que serve como primer para os lábios e ajuda a duração de qualquer batom a melhorar monstruosamente, além de ficar lindo.

Sabe como batom matte tende a deixar a gente com os lábios bem secos? A ideia desse produto é preparar melhor a boca antes de receber o batom. Ele é transparente e bem fininho, então basta aplicar uma camada fina que já dá pra sentir a diferença; os lábios ficam super macios, aveludados e com sensação de mais lisos.

Porém, é preciso ter bastante atenção na hora de aplicar o produto: tenha cuidado para aplicar uma camada uniforme em toda boca e não apenas no centro ou só na parte mais externa. O que acontece é que o batom vai sair antes nas áreas onde o produto não foi aplicado, aí vai ficar uma coisa meio estranha – experiência própria.

Pra fazer o teste, eu usei o mesmo batom dois dias seguidos, um com e o outro sem a ajuda do SOS Batom Matte e posso dizer que COM CERTEZA faz diferença. Esse produto rapidamente se tornou um daqueles que você não sabia que precisava, mas aí usou uma vez e sabe que não tem como ficar sem.


Diferença na aplicação

A primeira coisa é que a aplicação fica muito mais fácil com ele por baixo. O batom desliza com facilidade e o pigmento fica bem mais concentrado logo na primeira passada. Também fica bem mais uniforme, sem problemas de ficar tentando ajeitar na hora da aplicação.

Diferença na cor

Uma coisa que ficou assustadoramente claro pra mim é como a própria cor do batom fica bem mais bonita. É como se esse produto “acendesse” o tom do batom – não no sentido de ficar mais chamativo ou de alterar a cor, mas é como se ficasse mais puro.

Diferença na duração

Claro, a duração aumenta em umas duas vezes, principalmente se você aplicar direitinho. Pode comer, beber, o batom continua firme e forte na sua boca. E, quando finalmente sai, é de uma forma mais graciosa e uniforme, sem deixar aquela palhaçada estranha na boca com uma parte com batom e a outra sem.

Diferença no conforto

Em relação ao conforto, é possível sentir uma diferença maior na hora da aplicação mesmo; o batom ficar mais macio, “puxando” menos. Porém, conforme o tempo vai passando, a sensação vai ficando igual a quando se usa um batom líquido sem nada. Não é uma coisa necessariamente ruim, só não altera muito a questão do ressecamento dos lábios causado por usar um batom líquido.

Acho que para qualquer pessoa que é amante dos batons líquidos, esse produto é essencial. Ele realmente melhora muito a aparência do batom e economiza produto. Alguém aí já testou? Eu vou fazer o teste com um batom mais cremoso para descobrir se faz diferença, fiquem de olho lá no Instagram que vou contar por lá o que achei.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: SOS Batom Matte Primer Matizador do Pausa Para Feminices

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s