Diário #3: viagem para São Paulo + show de Ed Sheeran

26, 27, 28 e 29 de maio de 2017

Depois de meses de espera, finalmente chegou a hora de ir para São Paulo. Cheguei lá no começo da noite e andei um pouco pelo centro, procurando algo para comer. Não estava frio demais, dava pra andar com um casaquinho pelas ruas. Eu já havia ido outras duas vezes, em passagens bem rápidas, e já de vista adorei a cidade.

O segundo dia foi incrível, pude ver muito mais da cidade e, claro, visitei a Liberdade e a Zé Paulino pra gastar um pouquinho – gastei foi muito mesmo – de dinheiro também. Vi coisas que eu nunca vi antes, me apaixonei pela arquitetura dos locais, fotógrafos buscando um clique diferenciado, o clima agradável de andar na rua, museus gratuitos maravilhosos, parques lindo. De noite, no hotel, pude mostrar para vocês por Instagram algumas das coisas que comprei.

Tive o prazer de visitar uma loja da Lush e a experiência foi transcendental, realmente é um local diferenciado – vou falar mais sobre isso em outro post. A loja que visitei era a do Shopping Pátio Higienópolis e eu amei muito a estrutura dele; tinha uma área próxima a saída, onde era o Starbucks, que tinha umas mesas e cadeiras de onde dava para ver a rua. Amei sentar ali e conversar com minha amiga e meu tio sobre várias coisas enquanto o sol se punha.

No dia seguinte, um domingo, andei de cima a baixo na Avenida Paulista. A rua estava fechada para carros e várias pessoas caminhavam, corriam, andavam de bicicleta. Havia muita gente dançando e cantando também, visitei a feirinha do Masp e amei os objetos à venda. Tomei muuuito Starbucks, amei mais a arquitetura de São Paulo e então cheguei no motivo pelo qual fui para lá: show do fofo Ed Sheeran.

O show foi no domingo a noite e, depois de muito tempo esperando, tive uma das melhores noites da minha vida. O show foi incrível, as pessoas cantavam tão alto que o som ecoava pelo estádio. A produção foi incrível, as músicas escolhidas foram maravilhosas, pulei muito, dancei, gritei, amei tudo. Foi uma experiência que não vou esquecer nunca e que foi muito especial.

No último dia, hora de pegar o voo de volta, ainda demos uma volta pela 25 de Março e o mercado municipal, mas o cansaço já estava pegando pesado. Acabada, quase perdi o voo de volta para Recife – e vale dizer que eu não queria voltar -, mas cheguei, a mala 6 kg mais pesada, a conta bancária chorando, muito amor no coração e muita lembrança para compartilhar.

São Paulo, espero voltar em breve para lhe conhecer ainda melhor.

Anúncios

4 comentários sobre “Diário #3: viagem para São Paulo + show de Ed Sheeran

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s