Indicações: favoritos de Maio

Hello, amores! Como vão?

O mês de maio voou mais do que o avião que me levou pra São Paulo no final de semana passado, to bem de cara com como esse mês simplesmente se foi e eu nem percebi direito. Os favoritos desse mês não tem nenhum produto repetido, mas alguns vocês provavelmente já viram por aqui! Não consegui conter meu amor por alguns deles.

Batom Linha Bruna Tavares na cor Letícia: Gente, se eu usei batom 10 vezes esse mês, 8 vezes eu estava usando esse aqui. Sério, a cor dele é muito linda, super neutra e elegante, e a fórmula é maravilhosa, não fica desconfortável demais e ainda dura uma eternidade nos lábios.

Batom Velvet Teddy da MAC: O que dizer desse batom em bala que ganhou me coração? Nesse caso, das 10 vezes que eu usei batom, 2 foi esse aqui, pois ele é super fácil de aplicar, tem um tom bem quente e charmoso e dura super bem, mas não resseca demais os lábios, é só amor e paixão.

Creme de Limpeza Facial Esfoliante Pomegranate da Korres: Cara, comprei esse produtinho no dia do lançamento da Sephora e me impressionei muito. Ele é um creme bem fininho com partículas pequenas de esfoliação. Dá pra sentir que faz uma limpeza profunda, mas não arranha muito a pele.

Hidratante Facial Pomegranate da Korres: Como eu tenho a pele oleosa, sou daquelas que não gosta de ficar passando hidratante porque o rosto fica todo peguento, é horrível. Mas, como esse hidratante tem uma textura em gel, além de secar muito bem, ele também não fica grudando, mesmo se eu pesar na mão.

BB Blur da Modern: Faz MUITO tempo que eu estou usando esse uniformizador; ele foi indicado pela minha dermatologista e por muito tempo eu usei ele como primer. Ele realmente dá um efeito blur incrível, disfarça muito bem várias imperfeições e dá uma segurada na famigerada oleosidade.

Paleta de sombras e iluminadores da Carli Bybel: As cores dessa paleta são muito práticas e combinam muito bem com meu tom de pele, então acabo usando elas no dia a dia. Uso as cores marcada como 1 e 2 para o concavo, misturo a 3 e 4 para dar aquela iluminada no centro do olhar e o iluminador número 5 para o rosto mesmo, é um tom lindo de dourado.

Livro Girlboss de Sophia Amoruso: Mês passado eu falei sobre como tinha amado essa série e, por isso, acabei ficando curiosa para ler o livro também. Acontece que aí me apaixonei e não consigo mais desapegar dele. Os ensinamentos da Sophia são maravilhosos e ela diz exatamente tudo que eu preciso ouvir. Estou tão encantada que estou lendo super devagar para não acabar rápido demais, mas a vontade é devorar o livro de vez. Quem conhece a loja Nasty Gal ou quem conhece a Sophia sabe que o case dela é uma história muito inspiradora e isso reflete no livro.

Durante o mês de junho, eu tenho muitos produtos para testar, então os favoritos vão vir recheados, fiquem de olho!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s