Resenha: os batons metálicos da Pausa Para Feminices

Olá, amores! Tudo bom?

Uma das tendências mais recentes no mundo dos batons é o efeito metalizado. Várias marcas gringas começaram a lançar batons assim e pouco depois o Brasil entrou na onda com os lançamentos da Dailus, da Quem Disse, Berenice? e, claro, da Bruna Tavares para a linha do Pausa Para Feminices. No total, eu tenho três do PPF e um da linha própria da Bruna, então vim falar deles.

Os batons da Bruna tem o efeito metalizado por causa das partículas de brilho que vem no batom. Ou seja, o que vai definir se o efeito vai ser mais ou menos metalizado, é a quantidade de brilho que estiver aparecendo. Não sei como, mas esses batons tem uma magia que quanto mais tempo você passa com ele nos lábios, mais brilho vai aparecendo com o tempo, é muito legal.

A fórmula é incrível, ainda melhor que a versão matte normal dos batons da PPF, a duração é outro nível mesmo, parece que não vai sair nunca, o glitter não é daqueles grossos, que arranha, ele é super fininho mesmo, tipo pigmento, não dá nem pra sentir ele nos lábios, é maravilhoso.

De cima para baixo: Luciane, Rosa Encantada, Ouro Rosa e Felizes Para Sempre

A variedade de cores também é incrível e o brilho faz toda a diferença. O primeiro que eu comprei foi o Felizes Para Sempre, um batom pêssego maravilhoso com brilho dourado, ele fica muito lindo, fico me sentindo bem princesinha quando uso ele.

O que eu ganhei em seguida foi o da linha Bruna Tavares na cor Luciane. Ele é um rosa mais envelhecido com brilho rosê e arroxeada, aí fica uma coisa meio malva maravilhosa, bem elegante, mesmo com o glitter aparecendo bem.

O batom Ouro Rosa eu me apaixonei assim que vi, óbvio. A cor, em si, já é linda em tudo, como batom então nem se fala. A Bruna disse que se inspirou na cor do modelo Rose Gold do iPhone 7 para criar esse batom e eu achei isso super divertido, mas o batom em si é muito lindo mesmo, literalmente a cor de ouro rosa.

E, claro, não podia deixar de comprar o Rosa Encantada, inspirado no live-action da Bela e a Fera, meu filme preferido da Disney. Ele é um batom rosa avermelhado, lembrando bem a flor mesmo, com um brilho lindo avermelhado e dourado, fica muito mágico mesmo, como o filme.

Acho que essa tendência está a um passo de estourar e começar a sair em todas as marcas mesmo, até as mais caras. E o vocês acham? Vale a pena investir nesse tipo de acabamento? Vale lembrar que é preciso cuidar bem dos lábios, pois esse acabamento destaca qualquer pelinha mais seca ou machucado. Mas deixa aqui nos comentários o que você acha dessa tendência.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s