Indicações: necessaire de viagem para São Paulo

Hello, amores! Tudo bom?

Eu vou para São Paulo hoje e pensei em deixar aqui para vocês umas diquinhas de viagem. Estou super animada para essa viagem (vão lá no  instagram @conversasdepenteadeira que eu vou mostrar tudo) e queria passar uma semana lá, mas a faculdade e o trabalho (e o dinheiro) não deixam, então vai ser só esse final de semana mesmo.

Pensei muito no que levar, pois queria que fossem coisas práticas de usar, mas que também não ocupasse tanto espaço assim na mala. Tentei resumir ao máximo o passo a passo da make, ou seja, tentei me contentar com um produto para cada etapa. Então aqui estão os produtinhos que eu vou levar:

Base Quem Disse Berenice: Mais por ela ser a única opção no momento, não é minha preferida, mas tem a embalagem de plástico e um tubinho que é fácil de levar por aí, então é uma boa opção pra viagem.

Paleta Hits da The Balm: Por causa das três opções de blush, contorno e iluminador, essa paleta viaja comigo para todo lugar. Ela é um amor, tem pigmentação incrível e uma variedade de produtos incrível, realmente tem de tudo.

Paleta de sombras e iluminadores da Carli Bybel: As opções de cores dessa paleta são muito coringase facilitam muito na hora de fazer combinações, além de ter opções incríveis de iluminadores – que eu até prefiro usar em relação ao iluminador da paleta da The Balm.

Rímel Colossal da Maybelline: Esse rímel entrou para os meus favoritos porque, desde que comecei a usar óculos, só tenho usado esse rímel. Eu gosto muito porque ele dá aquela levantada no olhar, mas não deixa os cílios super longos e tocando na lente do óculos.

Lápis de sobrancelha Master Shape da Maybelline + Gimme Brow da Benefit: Essa é minha duplinha da vida para ajeitar as sobrancelhas, não usa nada mais. Fica super natural e não sai do lugar o dia todo, não importa o que eu faça.

Claro que estou levando uma quantidade maior de batons, pois sou descontrolada, então os escolhidos foram: o Nudelili da Quem Disse Berenice, o Rose do Pausa Para Feminices, o Letícia da Linha Bruna Tavares e o Seduction da Revlon. São todos batons que tem uma duração um pouco maior, pois vou passar boa parte do tempo na rua e não queria ter que me preocupar em retocar batom.

Também estou levando um hidratante para o rosto e para os lábios, pois o clima de São Paulo é um pouco mais frio e andar de avião é sempre uma coisa que desidrata bastante a pele. No final, minha necessaire ficou bem menor do que eu achei que ficaria, então acho que cumpri minha missão.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s