Resenha: batom Letícia da linha Bruna Tavares

Olá, amores! Como vão?!

Vocês já cansaram de me ouvir falar dos batons da Bruna Tavares? Eu espero que não, porque eu não cansei de me maravilhar por tudo que ela lança. Em um post recente eu falei sobre como eu estava de olho em um dos tons mais novos que ela lançou, o Letícia. Assim que tive uma brechinha pra ir na Renner, agarrei um e vim contar para vocês o que achei.

Sobre a fórmula, eu já falei 765 vezes que é a minha preferida, mas vamos recapitular o que eu disse na primeira resenha que fiz dos batons da Bruna:

“É bem líquido, então quando seca gruda mesmo. Não achei ele desconfortável, é o normal de todo batom líquido. A pigmentação é incrível logo na primeira passada. Não transfere nada e a cor fica bem uniforme, mesmo se for necessário retocar – acontece após comer algo mais gorduroso, mas muito pouco e é fácil de reaplicar apenas onde a cor saiu. A duração desses batons é a melhor que eu já vi, várias pessoas já comentaram “menina, esse teu batom não sai nunca não?”, pois ele já sobreviveu até ao teste da pipoca!”

E tudo isso continua sendo uma verdade muito verdadeira, a fórmula é incrível demais! Mas já conhecendo, eu fui mais atraída pela cor no caso do Letícia. Vi várias fotos no instagram da Bruna e me chamou logo atenção por ser esse nude meio caramelo mais clarinho, meio doce de leite, meio algo que dá vontade de comer.

Fiquei com medo de ele ficar muito mostarda em mim, mas não chega nem perto. Ele é neutro, então mesmo mudando um pouco de uma pessoas para a outra, ele não amarela em ninguém. É muito, muito lindo, não sei nem medir o quanto eu estou apaixonada por essa coisa linda. Fica bem cara de menina comportada, mas sem ser sério e sóbrio demais, ele é um nude mais diferentão e divertido que a maioria.

Eu tenho amado usar no dia a dia, pra ir pra aula, mas usaria para qualquer outra ocasião, pois ele é delicado o suficiente para situações que exigem uma moral de gente importante. Eu amei muito a cor dele, sério. Fico olhando no espelho o tempo todo, acho que vou ter que tirar o Victoria do primeiro lugar e colocar o Letícia [minha alma dando gritos ao fundo] porque eu realmente não quero usar mais nada na vida!

Sim, isso já pode ser considerado um spoiler do que vai estar na minha lista da favoritos mês que vem! Você já testou? Deixa aqui nos comentários se ele é seu favorito também:

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s