Resenha: shampoo Beach Envy da Redken

Olá, amores! Como vão?

Eu não sou muito de falar sobre produtos de cabelo por aqui, mas recebi esse shampoo da loja querida parceira do blog, a Kutiz, e queria trazer pra vocês minha experiência com esse produto. Antes de começarmos, acho que é válido dizer que meu cabelo é normal – fica oleoso conforme vai ficando sujo -, com ómbré e de cumprimento médio.

Eu já havia ouvido falar que a Redken é uma marca muito boa, com produtos incríveis e que tem um efeito muito óbvio no cabelo, mas eu nunca tinha testado nenhum. Quando o Beach Envy chegou, eu me animei logo por poder conhecer algo da marca, mas também pela proposta desse produto. Ele promete dar aquela vibe de cabelo saudável em um dia de praia, com aquelas ondas bonitas, um pouco de volume e um movimento invejável.

Realmente, o shampoo cumpre tudo isso que promete, porém com certas limitações e observações. Eu normalmente deixo meu cabelo secar naturalmente e, quando uso o Beach Envy, percebo que ele deixa as ondas do meu cabelo mais “apertadas”, sabe? Não fica aquela coisa modelo da Victoria’s Secret que o movimento do corpo coordena o do cabelo, mas eu não esperava que ele ficasse à la Alessandra Ambrosio, até porque eu sempre faço chapinha no cabelo, mas se você tem cachos, talvez seja melhor ficar atenta a esse efeito.

Outra coisa que me chamou atenção é como esse shampoo da Redken resseca o cabelo. Olhando os ingredientes, realmente não tem como ser diferente, tem muito ácido e sal, mas não sei se seria possível conseguir o efeito que promete de forma diferente. Porém, para quem tem cabelo tingido, isso pode ser uma morte pesada para o cabelo. Logo quando eu aplico, já sinto o cabelo com aquela sensação de seco, o que tem feito aqueles cabelinhos que quebraram ou estão crescendo a ficarem bem mais rebeldes que o normal.

Mas há um lado positivo: por ele não ser leitoso – o produto é transparente – e ter essas propriedades que secam os fios, ele demora muito mais a começar a mostrar os sinais de que está sujo. Também sinto que ele fica bem mais limpo quando uso esse shampoo, além de o movimento ficar mais livre e os fios mais definidos. Para evitar o ressecamento excessivo, toda vez que uso o Beach Envy (uma vez por semana), também uso a bomba de hidratação que é a máscara da Tigi.

No final das contas, acho que vale a pena testar esse produto, mas não sem antes dar uma olhada no rótulo, para saber se seu cabelo aguenta a barra dele. Alguém aí já usou esse shampoo? O que achou? Corre e manda tua ideia nos comentários:

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s