Indicações: favoritos de Abril

Oi, amores! Como vão?

Como eu previ nos favoritos de março, os favoritos de abril vieram bem mais badalados do que o mês passado. Pelo menos para mim, as indicações desse mês são super fresquinhas, pois a maioria são produtos que adquiri recentemente, mas que já amo muito. A lista de entretenimento também está mais longa dessa vez, mas cheia queridinhos. Então vamos lá para os favoritos mais amor do ano:

Batom Velvet Teddy da MAC: Fiz uma resenha sobre esse produto recentemente, mas ele tinha que entrar na minha lista de amores do mês. Esperei muito tempo para ter esse produto em mãos e ele não me decepcionou nem um pouco. A cor é linda, a textura é incrível, dura bastante, combina com tudo, é super fácil de usar, não é desconfortável e sempre me rende elogios. Realmente consigo ver porque esse batom é tão procurado. O maior da minha vida!

Kit de pele da Caudalíe: Tem resenha desse kit do amor também, mas tenho usado ele cada vez mais e já não sei mais como vou viver sem. Queria fazer aniversário duas vezes por ano, só pra conseguir outro! Tenho notado muita diferença na minha pele desde que comecei a usar; a maquiagem fica com um acabamento mais bonito e minha pele está bem mais macia e lisa. Preciso de um estoque!

Rímel Colossal da Maybelline: Eu já falei antes que essa máscara não é minha preferida da Maybelline e realmente não é, mas tenho adorado usar ela no dia a dia, pois como o acabamento dela é dar volume, não dá muita bronca de usar com óculos e ainda abre bem o olhar. Ela borra um pouco na hora de aplicar, mas arrumo com facilidade. Minha preferida da vida ainda é a The Falsies, mas como ela deixa os cílios bem longos, não rola muito pro dia a dia que eu preciso usar meus óculos.

Base Fit Me da Maybelline: Essa base aqui tem sido minha companheira de dia a dia, eu to amando muito usar porque ela é leve e, apesar de não ser a melhor em questão de oleosidade, ela não derrete nem fica saindo e deixando pedaços de pele aparecendo. Ao longo do dia, ela vai saindo sim, mas de uma força digna e graciosa. O precinho também é mais  amigo e a cobertura é média-alta.

Hidratação Resurrection Bed Head da TIGI: Esse produto aqui também já ganhou resenha no blog, mas entrou na lista porque mesmo eu não gostando muito do cheiro, ele realmente ressuscita o cabelo. Dá movimento e textura aos fios, além de devolver a aparência e sensação de cabelo saudável. Como ele é mais “pesado”, eu uso menos vezes, mas realmente dá super conta do recado.

CDs Divide de Ed Sheeran e Places de Lea Michele: Eu acompanho o trabalho desses dois artistas há anos e os dois passaram muito tempo sem lançar nenhuma música nova, então imagine minha felicidade quando eles começaram a liberar músicas um em cima do outro. Muito amor! O CD da Lea é bem trabalhado para mostrar as capacidades vocais que ela tem – que são muitas – e as músicas são bem sentimentais, motivacionais e fáceis de se identificar. Já o novo CD do Ed é bem pessoal, conta várias experiências da vida dele e explora mais a melodia e a construção da música. Fico ouvindo os dois sem parar, muito bons!

 

Série Girlboss: Nova série da Netflix baseada no livro de Sophia Amoruso, a série conta a história real de como Sophia passou de uma jovem adulta perdida e sem muita noção de suas habilidades para uma mulher de negócios bem sucedida ao começar sua empresa de moda Nasty Gal, que hoje é multimilionária e pioneira na área. Sophia é empreendedora sem querer, mas é muito interessante ver como tudo foi acontecendo e sobre como ela tinha uma ideia clara da imagem que queria logo no começo. Super interessante para quem gosta de moda e quer manter um negócio online.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s