Lançamento: coleção de kits nude da Dailus

Hello, amores! Tudo bem?

Há um tempo se fala sobre a moda das cores nudes. As Kardashian-Jenner trouxeram essa moda e agora é uma tendência consumida no mundo todo. Hoje em dia é possível encontrar todo e qualquer tipo de nude, o que é ótimo, pois o tom e subtom da pele fazem muita diferença na hora de escolher a cor certa.

Após a tendência de nudes, uma nova moda tem tomado conta dos instablogs por aí: combinar a cor do esmalte com o batom. Não, não é coisa de gente sem criatividade, várias marcas tem apostado nesse conjuntinho e as blogueiras tem amado, por isso a Dailus resolveu voltar ao mercado – depois de um tempinho sem muitos lançamentos – se agarrando em duas tendências de uma vez: a do nude e a do combinado com o esmalte.

Mas não para por aí! Além dessas duas novidades, a marca também resolveu investir nos acabamentos dos produtos. Cada batom tem uma versão em bala e uma em fórmula líquida, então agrada todo mundo! E, claro, pra fechar o kit, também é possível encontrar quartetos de sombras baseados em tons que combinem com os batons e esmaltes. No total, são oito opções de nudes, que variam de “apaga-boca” até marrom escuro.

Achei essa proposta muito legal, afinal, eu sou daquelas que quando encontro um nude que fica legal em mim, quero passar no corpo inteiro – e ter várias opções. Alguns tons puxam para o rosinha, como eu gosto, e outros são mais acinzentados, mas a chance de encontrar um que fique bem em você é grande. Dá uma olhada nas cores que eles mostraram até agora:

 

 

Também acho que essa proposta ajuda bastante quem não é acostumado a comprar sempre maquiagem. A preocupação de “que batom eu uso com essa sombra?”, “quais batons combinam comigo?” ou “onde encontro essa cor em acabamento matte?” acabaram. É possível montar um look monocromático, que está super em alta, apenas com esses produto da Dailus, que, para fechar com chave de ouro, é uma marca com valor bem mais acessível.

Qual é o seu nude? O que achou dessa ideia de usar tudo combinadinho? Será que vale a pena comprar um kit completinho da mesma cor? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s