Resenha: batom Velvet Teddy versão Shadescents da MAC

Hello, amores! Tudo bem?

Eu não sei ao certo há quanto tempo eu desejo o Velvet Teddy na minha vida, mas acho que já fazia dois anos. Eu fiquei sabendo dele bem na época que a Kylie Jenner começou a usar, ou seja, se tornou impossível de achar esse batom na loja ou no site. Porém, com o lançamento da nova linha de perfumes inspirados nos batons, o Velvet Teddy ganhou um novo estoque com embalagem nova e finalmente consegui um! Vim aqui dizer se a espera valeu a pena ou não.

Falando um pouco sobre a embalagem primeiro, vale a pena comparar com o tubinho regular da MAC. O normal é preto, mas tem um efeito de partículas acinzentadas que faz parecer que ele é de um material super caro e elegante, quando na verdade é apenas plástico. No caso da nova embalagem, ela é puramente preta na base e tem um efeito gloss que eu achei lindo. Não tem o mesmo efeito da original, mas não perde a beleza. Já a tampa da nova embalagem representa a cor do batom, Achei essa ideia incrível, já que os batons da MAC só tem indicação da cor embaixo. Fiquei pensando se todos os batons da marca fosse assim, como as penteadeiras ficariam coloridas e moderninhas.

A cor é tudo que eu sempre quis e mais um pouco. É um nude marrom quente lindo, que valoriza muito a cor natural dos lábios e dá aquele efeito melhorado. Da primeira vez que usei ele, recebi vários elogios. Ele é daqueles pra deixar na bolsa pra sempre, porque vai bem com tudo e se encaixa em todas as ocasiões. Ele é um dos batons mais bonitos que eu tenho, sem duvida nenhuma. Me sinto uma pessoa melhor usando ele, de tão lindo.

A textura dele é matte, um acabamento que eu amo muito da MAC. É confortável e dura bem, mas sem ressecar demais os lábios. Mesmo depois de a primeira camada de cor ir saindo, ainda fica aquele toque – que é bem mais natural – de batom. Não quero tirar da bolsa nunca mais e quero usar todo dia, será que pode? Não é a toa que Kylie Jenner – e depois o resto do mundo – amaram tanto essa cor. Velvet Teddy é vida!

Alguém aí já testou esse batom? O que achou? É maravilhoso ou não é? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: batom Velvet Teddy versão Shadescents da MAC

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s