Resenha: batom matte Não Vivo Sem da Maybelline

Olá, amores! Tudo bem?

Quem conhece os batons da Maybelline sabe que eles tem um custo-benefício muito bom, além de uma variedade de cores infinita e três opções de acabamento. Eu já tive vários batons da marca, alguns eu amei tanto que já acabei e comprei outro, alguns eu não usei tanto e passei pra frente. Recentemente, eu vi a cor Não Vivo Sem e amei o tom, por isso resolvi comprar e trago hoje a minha opinião sobre esse produto.

Esse batom tem o acabamento creamy matte – matte cremoso -, da linha Mattes Confortáveis, que é uma das mais novas da marca. Achei a ideia interessante, já que normalmente batons matte ressecam os lábios e ficam muito desconfortáveis. Os batons matte normais da Maybelline não são assim tão secos, mas achei legal ter essa opção.

Porém, na minha opinião, o acabamento desse batom não é opaco nem aqui nem na China. Ele fica sim com um brilho de batom cremoso e tem a duração de um batom cremoso também, não vi nada de matte nele, além da pigmentação forte e uniforme que normalmente vemos em batons matte. Basicamente, esse produto uniu a pigmentação do batom matte ao conforto e fácil aplicação do batom cremoso. Quem gostar de acabamento opaco, não vai gostar desse efeito.

Como o nome diz, ele realmente é confortável de usar, de aplicar e eu gostei muito dessa cor. É um tom malva, tipo um rosa queimado com um quê de roxo, fica muito bonito, achei elegante e bem maduro. Porém, uma coisa que eu fiquei de CARA foi com como ele acumula MUITO nas linhas dos lábios. Sério gente, é EXTREMO o nível de acúmulo, nunca vi nenhum ficar assim em mim, e olhe que acontece de vez em quando. Achei isso muito inconveniente, mesmo sendo simples de ajeitar.

Fiquei um pouco decepcionada com esse batom. A cor é linda e eu não me importo muito com o fato de ele não ter o acabamento opaco, pois ele é bem mais confortável assim, mas ele acumula demais e eu detesto quando isso acontece. Você já testou esse produto? O que achou dele? Diz aqui nos comentários.

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. Ana disse:

    Em mim ele nao acumulou,nunca. Tenta hidratar maia teua labios (com lip balm,por ex.) e testa se o problema persiste.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Paula Paixão disse:

      Algumas pessoas disseram que não tiveram esse problema com essa fórmula do batom, mas comigo realmente não tem jeito 😭

      Curtir

  2. Bianca disse:

    Tive esse mesmo problema com a cor 205, um nude con fundinho laranja. Fiquei frustrada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Paula Paixão disse:

      Pois é, bem desagradável 😩 algumas pessoas falaram pra tentar esfoliar e passar lip balm antes, mas não tentei ainda

      Curtir

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.