Resenha: lápis labial Boldly Bare da MAC

Hello, amores! Tudo bom?

Que delícia de feriado, né?! Chuvinha, sem aula, sem estágio, só Netflix e muito chá. Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que é tão maravilhosa quanto isso. É o lindo lápis labial da MAC na cor Boldly Bare.  Comprei ele de presente de aniversário e vou contar o que eu achei.

Eu estava a procura de um lápis que fosse nude, mas que desse uma encrementada na cor de qualquer batom que eu usasse. Sei que a moda do lápis mais escuro que o batom pra dar volume à boca estava muito em alta até um dia desses, mas não sou adepta desse truque porque meus lábios já são naturalmente carnudos. Gosto de usar lápis para, primeiro, o contorno da boca ficar bem certinho, segundo, pro batom ficar mais confortável e, terceiro, pra durar mais.

E é exatamente tudo isso que o Boldly Bare faz. Ele tem um tom nude mais “quente”, sabe?! Me parece ter um toque de pêssego. Acho que usar só ele nos lábios daria um toque de cor super natural. É super macio e fácil de aplicar. Alguns lápis vão meio que arranhando os lábios e, quando termino de aplicar, minha boca fica rosada por causa do esfrega-esfrega. Mas com esse isso não acontece. Não dá nenhum trabalho de aplicar e a cor fica uniforme já na primeira passada. Uma coisa que eu achei incrível é que a sensação é de que não tem nada nos lábios, não dá pra sentir o lápis.

Com ele, usei o batom Velvet Teddy, também da MAC, e os dois formaram uma combinação linda e elegante, super coringa. Eu sei que os batons matte da MAC tem uma duração muito boa, mas ao juntar ele com o lápis, os produtos não sairam do lugar o dia todo. Mesmo quando a primeira camada do batom foi saindo, a cor ainda ficou. É como se o batom funcionasse como uma “cola”.

Também gosto muito da embalagem desse lápis. Ela é super leve e minimalista, só com a cor na ponta e o nome MAC de um lado, com o nome da cor do outro. Ele é fácil de armazenar, mas fica bonito à mostra.

Sei que a MAC também tem a linha de lápis labial pro longwear que parece ser muito, muito, melhor do que essa normal, mas também é muito mais cara, então acho que vai ficar pra outra vez – ou pra outra vida mesmo. Estou muito satisfeita com o Boldly Bear e agora queria experimentar um que fosse mais marrom. Alguém tem alguma sugestão? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s