Conversa: rotina enlouquecedora

Oi, amores! Como vão?

Preciso confessar pra vocês que as últimas duas semanas não foram nada fáceis. Pensei mais de uma vez em perder um dia de postagem porque a rotina simplesmente não permitia que eu parasse e sentasse para produzir algo legal para vocês. Com muito suor, consegui fazer tudo que deveria fazer, mas o estresse com certeza consumiu muito do meu tempo.

Tive minha semana de provas da faculdade logo após a semana do meu aniversário. Como faço curso de jornalismo, temos muitos trabalhos para entregar, além das provas escritas normais. Realmente chegou uma hora que eu achei que não ia dar conta de estágio, faculdade e blog, mas é com muita felicidade que eu hoje digo a vocês que deu tudo certo – fiz todas as provas e trabalhos sem perder nenhum dia de postagens [pausa para palmas].

Pode parecer muita besteira, mas todas as vezes em que eu pensei em deixar passar um dia de postagem, ficava triste. Produzir aqui para o blog é uma coisa que eu amo fazer e, assim como minha faculdade, ele também é uma prioridade na minha vida. Sentia como se tivesse falhando todas as vezes que vi o tempo apertar, então imagine minha agonia durante essa semana.

Mesmo tendo postado três vezes por semana como normalmente faço, o instagram do blog sofreu um pouco. Cheguei a 2,000 seguidores um pouco antes do meu aniversário e me senti muito realizada, nunca pensei que isso se tornaria uma realidade. Mas uma coisa que não queria era que o instagram apenas espelhasse o conteúdo do blog, queria produzir conteúdo próprio para esse tipo de mídia, mas não consegui muito sucesso nesse quesito.

Porém, acredito que, quem acompanha o instagram, deve ter visto meu sofrimento diário correndo por aí e afogada em livros e textos todas as noites. Com essa loucura e sobrecarga, pude realmente saber a importância que esse blog tem para mim, soube o que ele realmente significa. Estou muito feliz de ainda poder dizer que, em quase um ano e meio, o Conversas de Penteadeira nunca perdeu um dia de postagens. Agora vamos seguir a meta de chegar a dois anos assim e continuar.

Mas pequenos sacrifícios vem seguidos de pequenas recompensas! Essa semana só tive aula em um dia (ontem) e estou livre para voar o resto da semana!!! Isso significa que vou me esforçar para conseguir adiantar conteúdo para o blog e focar em algo diferenciado para o instagram. Não deixem de seguir lá (@conversasdepenteadeira) e comentar o que acham dos posts exclusivos.

Lembrem-se que, não importa quantas montanhas de coisas vocês tenham para fazer, o tempo vai passar e você vai conseguir tudo dentro das suas possibilidades. No final, tudo dará certo. ❤

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s