Especial: os batons vermelhos da MAC

Olá, amores! Tudo bem?

Pois é, que a MAC faz produtos desejados todo mundo já sabe, mas com dezenas de opções disponíveis, como faz pra conseguir escolher um na hora de comprar?! Pensando nisso, vim mostrar para vocês cinco opções de batons avermelhados da marca. Vale pontuar aqui que alguns desses não são meus, então não posso falar nada em relação a duração e quão confortável eles são, mas vou passar a ideia geral dos acabamentos dos batons.

Ruby Woo, Russian Red, Leading Lady Red, Studded Kiss, Diva

A MAC tem mais cores de vermelho do que só essas cinco; alguns são mais alaranjados e outros são mais no meio termo, mas acho que esses aqui são uma boa representação das opções. Vamos começar falando sobre um dos mais queridos e comentados da marca: Ruby Woo. Sério, acho que esse é, de longe, o mais conhecido, mas esse da foto não é meu, peguei emprestado da minha mãe.

O tom dele é super american girl, bem verdadeiro mesmo. Ele tem o acabamento retro matte, o que quer dizer que ele é tão matte que chega dá trabalho na hora de aplicar, porque é muito seco. Na hora de fazer o swatch, foi um desafio, ela não quis sair uniforme, parecia que eu tava pintando a mão com giz cera. Muita gente é apaixonada por esse tipo de acabamento, mas eu estou evitando.

Logo depois dele, acho que um dos mais queridos é o Russian Red. Ele é um vermelho mais fechado, mas sério, mas elegante. Eu amo esse batom com todo meu coração, é meu vermelho favorito da vida. Ele tem o acabamento matte, mas não dá nenhum trabalho de aplicar, dura super bem e é até confortável. Eu sempre me sinto muito poderosa com ele, é só amor.

O que eu comprei mais recente é o Leading Lady Red, da coleção limitada e exclusiva da Charlotte Olympia. Eu ainda não usei ele, mas quando fiz o swatch, fiquei de cara com como ele parece com o Ruby Woo, em questão de tonalidade. Parece ser esse mesmo vermelho verdadeiro, tipo o da bandeira americana, mas olhando ele em outras pessoas, eu tenho a impressão que ele é um pingo de nada mais fechado, o que dá um ar mais clássico a cor. Porém, gostei da semelhança da cor, mas ele tem um acabamento mais confortável.

Diva, Studded Kiss, Leading Lady Red, Ruby Woo, Russian Red

Adicionei dois batons que puxam mais para o vinho para dar mais opções e poder comparar a intensidade das cores. Eles são o Diva, que é meu, e o Studded Kiss, que é da minha mãe. O Diva é muito, muito lindo. Ele é um vinho bem fechado, com acabamento matte, que tem uma duração incrível. O tom dele é mais puxado para o vermelho escuro fechado arroxeado (vinho com fundo roxo) e o Studded Kiss é mais vermelho escuro amarronzado (vermelho com fundo terroso), mas a semelhança é muito óbvia, quase não dá pra notar diferença, é mais perceptível na bala.

Eu gosto muito dos batons da MAC, acho que eles fazem jus a fama que tem. Estou esperando uma oportunidade para usar o Leading Lady Red e arrasar. Em breve farei mais uma comparação assim, mas dessa vez de batons nude. Você tem algum vermelho da MAC que ama?? Deixa nos comentários!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s