Resenha: hidratante Sleepy da Lush Cosméticos

Oi, amores! Como vão?

Será que eu vou ter que começar esse post falando, mais uma vez, sobre como eu amo a Lush?! Pois eu amo, amores. Amo de paixão, é aquela coisa que bate fundo. Eu sou muito fã da ideologia da marca e, claro, dos produtos. No Natal eu encomendei um dos kits prontos deles, pois, além de lindos, sai mais em conta. No kit que eu comprei, veio o hidratante Sleepy e é dele que eu vim falar hoje.

Eu achei o nome bem curioso, pois me fez pensar que seria um produto que ajuda a dormir melhor, o que eu acho ótimo. Sleepy significa sonolento e acredito que essa ideia veio a partir da base de lavanda que vem no produto.  Lavanda tem um princípio calmante, que alivia estresse, ansiedade e é relaxante. Essa combinação para a hora de dormir é fantástica. fica uma coisa super à la aromaterapia.

O produto tem um cheiro bem floral, bem feminino. Me lembra mais aroma de perfume do que de hidratante, pois ele tem uma firmeza própria de perfume daqueles que avó usa, mas não incomoda, é bem dosado. O hidratante tem um tom de lilás que eu acho super fofo e algumas partículas de brilho. Acho que o meu não veio muito bem misturado, pois o brilho ficou bem na primeira camada, mas eu adorei a ideia de brilhar antes de ir pra cama.

A textura dele é bem fina, super confortável e fácil de espalhar. Não chega a ser líquida o suficiente para escorrer, mas também não fica aquela coisa grudando quando a gente passa. Mas mesmo com essa textura, eu não diria que ele é dos mais econômicos. Não é aquela coisa “pouco é muito”, realmente preciso acabar pegando mais produto para completar as áreas, pois parece que ele se “fixa” na pele logo.

Quanto ao efeito, ele deixa a pele bem macia. Não é o melhor que eu já usei nesse sentido, outros já me impressionadam mais, principalmente porque não acho o efeito do Sleepy tão duradouro, mas, levando em consideração o conjunto de aromaterapia + brilho + hidratação, ele é ótimo.

Infelizmente, esse produto é exclusivo para a linha de Natal. Fui no site para ver o preço e ele não está mais disponível [todo mundo chora]. Mas vale a pena ficar de olho para o final do ano. Os hidratantes da Lush são, no geral, bem caros, então um kit que oferece hidratante vale muito a pena.

Quem ama a Lush levanta a mão!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s