Lançamento: linha de perfumes da MAC Shadescents chega ao Brasil

Hello, amores! Tudo bom?

Há alguns meses a MAC gringa anunciou a criação de perfumes baseados nos batons mais queridos e procurados da marca. Cada aroma tem uma “personalidade”, assim como os batons. Achei a ideia sensacional, mas pensei que ia demorar cinco vidas até que eles chegassem aqui. Para minha surpresa, todas as fragrâncias foram lançadas ontem, dia 9 de março.

Assim como na MAC gringa, cada perfume teve sua “embaixadora” aqui no Brasil. Abaixo vou colocar as notas de cada perfume, junto com o seu batom e sua representante brasileira. A única coisa que eu queria dizer é que são todos lindos, eu amei muito essa ideia, e quero sentir o cheiro de todos.

Ruby Woo

O batom Ruby Woo é um dos mais conhecidos da MAC. É um vermelho bem verdadeiro e puro, super american girl. O perfume tem notas sensuais de couro, pimenta rosa e cereja silvestre. A representante desse perfume é a blogueira Camila Coelho.

My Heroine

Outro batom super icônico e chamativo da marca, o Heroine tem um tom de roxo bem aberto e poderoso. A fragrância é, segundo a MAC, muito inesperada, bem rica, com um aroma de couro cordovão (de cabra), incenso e ládano. O representante do perfume é o cantor Jaloo.

Velvet Teddy

Graças a atenção recebida pela Kylie Jenner, o Velvet Teddy é o batom mais procurado – por isso, difícil de achar – da MAC. O perfume criado é oriental, com notas mais fechadas de mel, baunilha e gengibre. A representante dessa fragrância é a maquiadora Mari Maria MakeUp.

Candy Yum-Yum

O batom barbiezinha mais chamativo e neon que você respeita. O Candy Yum-Yum tem um tom de chiclete, bem rosa e aberto. Por isso, a fragrância pensada para ele é um flerte frutado, como a MAC descreveu, com notas de cereja, goiaba e íris germânica. A representante dessa dupla é a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa).

Lady Danger

O Lady Danger também é um batom super amado da marca, ele é um vermelhão mais aberto e com um toque de laranja no fundo. O perfume é dramático, sexy e poderoso – assim como o batom. O cheiro tem notas de açafrão, âmbar e frutas vermelhas. A representante desse aroma é a atriz Taís Araújo.

Crème d’Nude

Um nude bem clarinho e classudo, esse batom não é para qualquer uma, mas sem dúvida é amado. A fragrância do Crème d’Nude é, assim como ele, aveludado, sexy, clean e refrescante, com notas de baunilha e veludo almíscar. A representante desse perfume é a Digital Influencer Maju Trindade.

Honestamente, eu quero sentir o cheiro de todos, pois a descrição faz com que todos soem super sofisticados e maravilhosos. Mas levando em conta o tipo de perfume que eu gosto, acho que meus preferidos são o Velvet Teddy e o Créme d’Nude. Lá vou eu correr para uma loja MAC!

Vale lembrar que todas as fragrâncias foram lançadas ontem e custam R$ 229.

Anúncios

Um comentário sobre “Lançamento: linha de perfumes da MAC Shadescents chega ao Brasil

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s