Resenha: máscara capilar Urban Antidotes Resurrection Bed Head da TIGI

Oi, amores! Tudo bom?

Eu mencionei nos meus posts de Natal que a loja parceira do blog, a Kutiz, organizou um amigo secreto e eu ganhei a máscara de hidratação para cabelo Bed Head, da TIGI. Depois de ter usado algumas vezes, eu queria vir dizer a vocês o que eu achei dela. Eu tenho o cabelo descolorido – ombre -, então preciso hidratar sempre.

A TIGI é uma marca americana de produtos para cabelos profissionais. O lema dela é “de cabeleireiros para cabeleireiros”. Lendo isso eu deduzi que seriam produtos de resultado rápido e econômicos, levando em consideração o trabalho de um profissional. Spoiler: eu deduzi corretamente.

A Bed Head Urban Antidotes Resurrection é uma máscara para cabelos com nível de dano 3, ou seja, ela é bem poderosa e faz um tratamento mais intensivo que uma ampola de tratamento, por exemplo. Como meu cabelo não chega a estar nem no nível 1 de danos, essa máscara vai muito além do que eu preciso, então o resultado acaba sendo muito positivo.

Porém, a primeira coisa que chama atenção nesse produto é o cheiro. Eu não gostei nem um pouco do cheiro – é muito forte e nada agradável. Vocês sabem que eu soube em descrever aromas, mas parece alguma fruta, só que 150x mais forte. Adiei o teste desse produto por muito tempo por causa do cheiro, não queria ficar andando por aí sentindo o aroma o dia todo.

Quando eu decidi testar, eu usei ele e depois de enxaguar, fiz uma camada com meu condicionador normal. O cheiro enfraqueceu bastante, só dá pra sentir se eu realmente pegar o cabelo e cheirar. Por isso consegui continuar usando.

A textura dela é bem grossinha, me lembra bastante manteiga corporal. Um pouquinho de produto consegue fazer uma boa camada nos fios. O bom dela é que sugere que você deixe no cabelo de 3 a 5 minutos – a ação é bem rápida, não tem aquela coisa de ficar 15 minutos dentro do banheiro esperando uma máscara fazer efeito.

Além de rápido, o resultado também é imediato. Ao enxaguar já dá pra sentir a diferença, o cabelo fica muito macio e sem nó nenhum. Quando deixo ele secar naturalmente, não tem nenhum frizz que se preze. Ele fica bem bonito, com umas ondinhas bem feitas.

Percebi que ele também deixa o cabelo mais encorpado a longo-prazo, fica com um movimento bonito e o caimento mais arrumadinho, além de ficar com uma aparência muito saudável.

A única coisa que realmente não agradou foi o cheiro – fora isso, esse produto realmente deixa o cabelo com vibe de tratamento profissional. Vou continuar usando para ver a questão de se ele também ajuda as pontas a se manterem saudáveis por mais tempo, mas já posso dizer que amo!

Quem aí já testou produtos dessa marca?

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: máscara capilar Urban Antidotes Resurrection Bed Head da TIGI

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s