Inspiração: looks naturais de verão + tutorial

Olá, amores! Tudo bom?

Não precisa nem falar que ta calor, pois quem é que vai esquecer do sofrimento que é usar maquiagem com a temperatura acima de 100 milhões de graus?! Pois é, pensando nisso selecionei alguns tutoriais de maquiagem mais simples, com menos passos e com uma vibe mais natural para aproveitar e indicar alguns produtos pra vocês. Foi difícil encontrar looks mais clean, mas espero que gostem!

As escolhidas foram três youtubers britânicas que conhecem muito de maquiagem. Esse padrão não foi uma escolha proposital, mas elas postam tutoriais com certa frequência, então sempre tem algum vídeo delas na minha caixa de inscrições. Foi legal por elas terem estilos tão diferentes, então acho que não vai ser tão difícil encontrar uma que você goste.

A primeira é a minha preferida – a Victoria do blog InTheFrow. Já falei dela no post de looks para o ano novo que eu fiz, mas amo o estilo classudo e bem modelo que ela tem. A maquiagem que ela faz é um pouquinho mais caprichada nos olhos, mas você pode muito bem pegar leve nesse ponto.

file_001

Indicação para recriar esse look: a Victoria usa uma base de cobertura mais pesada da Giorgio Armani. Para recriar esse look sem chorar com o preço e ainda deixar a pele respirar, eu indico a base Fit Me da Maybelline. Você vai precisar retocar sim se for passar o dia todo com ela, mas a cobertura dessa base é de média para alta com a textura leve e que permite que a pele transpire. Eu amo!

Veja o tutorial que a Victoria fez aqui.

Já a segunda sugestão eu não gosto tanto da vibe dela, mas ela entende bastante de maquiagem e sabe muito bem do que gosta e não gosta. Nesse vídeo, a Gabbie fez uma maquiagem super natural – o conhecido “no makeup makeup”, que é para parecer que você nem está usando maquiagem.

file_000

Indicação para recriar esse look: Na foto não dá para ver tanto, mas no vídeo a Gabbie está usando bastante bronzer e blush. Nesse calor, acho que um pouquinho a mais desses dois produtos caem muito bem. Para isso, eu indico dois produtos da Benefit: o blush líquido Bene Tint que, além de super natural e prático, ainda é refrescante por ter textura de água, e o Hoola Bronzer que tem um tom acinzentado, então não fica aquela cara de cenoura.

Veja o tutorial que a Gabbie criou aqui.

Já a Tanya Burr tem um estilo meio old hollywood, bem glamour natural. Nesse vídeo, ela ensinou a fazer uma maquiagem bem dourada e bronzeada, apesar de ser inverno na Inglaterra. Mas como ela mesma diz no vídeo, uma pele bem iluminada é sinônimo de saúde, então achei super legal a ideia do look.

file_002

Indicação para recriar esse look: Não há nada como fazer algumas camadas de iluminador para garantir um look bem iluminado, mas, se você quiser seguir a vibe natural da Tanya, um iluminador líquido como o Fresh Face Brightening Gel Cream da Victoria’s Secret é uma ótima opção – a Quem Disse, Berenice? também lançou um produto parecido recentemente. Misturar um produto assim com a base ou aplicar após o primer e antes da base com certeza vai garantir aquele look natural glamouroso de modelo de praia.

Veja o tutorial da Tanya aqui.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s