Indicações: favoritos de Janeiro

favoritos-de-janeiro-4

Hello, amores! Tudo certo?

Janeiro é mês de férias e diversão, mas confesso que as minhas férias tem se resumido a trabalhar e assistir séries. Aqui e ali eu dei uma saída, fui ao cinema, passeei pela praia, mas nada muito glamouroso. Mesmo assim, eu não deixei de acumular alguns produtos queridinhos aleatórios para o mês! Aqui estão:

Batom Nudelina da Quem Disse, Berenice?:

Eu falei sobre a saga que foi adquirir esse batom, mas apesar de qualquer coisa, eu gostei muito da cor e da fórmula dele. Ele é cremoso, super confortável, mas até que dura bem – óbvio que não resiste se você for comer, mas para o dia a dia ele é ótimo por ser fácil de reaplicar. Tem um tom de caramelo lindo, dá um toque de cor bronzeada aos lábios, super neutro para qualquer ocasião, daqueles para ficar na bolsa sempre mesmo.

favoritos-de-janeiro-3

Auto-bronzeador Let It Glow da The Beauty Box:

Essa semana eu fiz uma resenha completa desse produto. Posso dizer com toda certeza que o resultado dele é impressionante. Só de pensar que vou poder usar vestido e não ficar com as pernas translúcidas ofuscando todo mundo, já fico feliz. Minha experiência com esse produto foi ótima, amei ficar me sentindo bem rata de praia mesmo. Estou de olho nos outros produtos da linha agora para completar o look de deusa do bronze.

favoritos-de-janeiro-5

Pincel Buffing Brush da Real Techniques:

Eu tenho esse pincel há muito tempo, mas eu nunca consegui encontrar um bom uso para ele. O que a marca indica é usar para base, mas as que eu uso são muito grossas, então o pincel não dá conta. Por muito tempo usei para pó, mas não deixava o melhor dos acabamentos, sabe?! Mas então um dia desses resolvi usar para fazer contorno e AMEI MUITO. Sério, por ele prometer deixar um polimento natural na pele, deixa o acabamento do bronzer/contorno incrível e esfuma maravilhosamente. Só amor!

favoritos-de-janeiro-2

Gel de banho Rose Jam da Lush:

Eu já tinha ouvido falar várias vezes sobre esse gel de banho, mas como não sou a maior fã de aromas florais, ignorei ele por muito tempo. Mal sabia eu que ele era tão incrível! Não acho o cheiro nada floral, é super relaxante e bem feminino, mas com um toque morno, mais fechado. Eu amo usar antes de ir dormir, pois o aroma é super reconfortante. Se eu não me engano, ele é exclusivo para a linha de natal, o que me deixa muito triste.

favoritos-de-janeiro-1

Filme Minha Mãe É Uma Peça 2:

Gente, eu fui ao cinema duas vezes assistir esse filme de tanto que amei, sério! Aposto que todo mundo já viu ou no mínimo já ouviu falar dele. Criado pelo comediante Paulo Gustavo, ele conta a história de uma mãe que mora com os dois filhos. Pode não soar lá como o melhor enredo no mundo, mas a Dona Hermínia consegue englobar todas as mães do mundo em uma só. Você com certeza vai ver alguma coisa nela que vai lembrar sua mãe. Mas além disso, Dona Hermínia é super desbocada, não mede palavrões nem ameaças. Volta e meia ela sai com um “eu vou dar na sua cara” e eu me acabo de rir. Vai sair de cartaz em breve, então recomendo que vocês corram para o cinema!

Espero que esse semestre que está começando seja muito bom para vocês!! ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Indicações: favoritos de Janeiro

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s