Resenha: auto-bronzeador Let It Glow da The Beauty Box

Oi, amores! Como vão?

Não sei se vocês viram minha saga do auto-bronzeador lá no instagram do blog, mas estou há algum tempo falando sobre essa novidade da The Beauty Box. A marca lançou recentemente a linha Let It Glow que contém auto-bronzeador, loção iluminadora e spray de maquiagem para as pernas. Como eu sou pálida e translúcida, quis logo testar o auto-bronzeador e vim trazer para vocês o que eu achei dessa experiência.

let-it-glow-resenha-1

Para começar, eu queria falar sobre a embalagem. Amei essa vibe navy com listras bem Tommy Hilfiger. A linha toda é assim e fica muito bonitinho um produto do lado do outro. Como vocês podem ver, tem escrito que tem aroma de frutas tropicais e realmente tem. É cheiro meio de batida de frutas, bem verão. Não é um aroma forte e, depois que o produto seca na pele, ele fica muito sutil. Eu não gosto muito de produtos com cheiro de fruta, mas achei esse bem bonzinho.

O produto em si tem textura em gel e é bem líquido. As instruções pedem para colocar na palma da mão, espalhar e depois aplicar uniformemente na pele. Eu acho que exagerei na quantidade quando usei da primeira vez, pois demorou um pouco para secar. Apesar disso, o produto seca completamente sim, conforme o tempo vai passando, vai ficando mais escuro na pele.

let-it-glow-resenha-2

Eu notei MUITA diferença com esse produto. Como eu errei na primeira aplicação, deu para ver bem as partes que ficaram mais bronzeadas comparadas ao meu tom natural de pele. Não dá pra dizer que o tom de bronzeado é “nossa, parece que eu peguei bronze na praia”, pois com o subtom amarelado da minha pele, ele não fica com a cor do meu bronze natural, fica como uma camada de bronzeador. Mesmo assim, se não exagerar na aplicação, não fica na cara que é auto-bronzeador.

Como eu não estava esperando que ele bronzeasse tanto a pele, apliquei apenas nas pernas da primeira vez e ficou destoando muito do resto do corpo, então tive que aplicar no resto do corpo também. Eu estava esperando um toque de cor, um brilho dourado, mas ele realmente bronzeia.

let-it-glow-resenha-33

Apesar de na foto o produto não ter secado ainda, a diferença de tonalidade depois que seca é praticamente essa mesma.

Nas instruções, o indicado é que você não entre em contato com água por pelo menos três horas após a aplicação, mas mesmo esperando mais do que isso (dormi com o produto), quando você toma banho, meio que sai uma camada superficial do auto-bronzeador e tira a cara de bronze artificial. É ótimo se você já estiver de férias, passando o tempo em um praia, pois não precisa se expor ao sol, mas fica na vibe de surfista.

Uma das coisas que eu mais gostei é que, quando o produto vai saindo, ele sai uniformemente, da mesma forma que um bronzeado natural vai sumindo. Não desbota nem fica manchado, até acho que fica mais bonito quando já ta ali nos 80%, depois de uns banhos de mar.

Ele vale muito a pena e eu espero que fique disponível nas lojas regularmente, pois vou precisar! Já testaram esse produto? O que acharam da linha?

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: auto-bronzeador Let It Glow da The Beauty Box

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s