Resenha: produtos da linha Bombom de Baunilha da The Beauty Box

file_000

Olá, amores! Tudo bom?

Há algum tempo mostrei lá no instagram do blog que comprei dois produtos da linha Bombom de Baunilha da The Beauty Box. Eu tenho o esfoliante corporal e o óleo de banho e vim mostrar para vocês o que eu achei. Para quem não sabe, além de ser multimarcas, a Beauty Box também tem várias linhas próprias com ótimas finalidades e um preço mais amigo.

Eu estava a procura de um esfoliante há algum tempo e, quando vi esse na loja, não pensei duas vezes. Ele tem um cheiro bem doce, então quem não gosta, é melhor tentar uma outra linha. O esfoliante é de açúcar, então ele vai dissolvendo e não arranha a pele, mas esfolia muito bem. Ele também deixa uma sensação meio oleosa na pele, pois garante hidratar também. Eu confesso que preferiria que não tivesse esse efeito, não gosto muito da maneira como fica meio colando uma perna na outra.

file_001-1

Porém, isso é só um detalhe que pode ser facilmente ignorado quando pensamos no custo-benefício. Não é necessário usar muito produto para esfoliar as duas pernas – e olhe que eu sou bem alta – e ainda deixa a pele macia e pronta para qualquer processo de auto-bronzeamento. O cheiro não fica eternamente, ele diminui um pouco depois do banho, mas a princípio é bem forte sim.

Já o óleo de banho eu também estava atrás há muito tempo, pois sou dessas que tem preguiça de passar hidratante depois do banho. Esse tem o mesmo cheiro do esfoliante e um pouquinho de produto consegue hidratar uma parte grande, mas eu não acho ele o mais hidratante dos óleos que já usei. Ele é bom para fazer camadas de hidratação, mas ele sozinho parece não ser o suficiente.

file_002-1

Outra coisa: sabe a maneira como óleo e água não se misturam? Isso acontece no banho também quando uso esse produto. A indicação é usá-lo após limpar a pele e tirar o excesso com água corrente, mas não é assim tão fácil quando parece. A água não consegue retirar o produto com essa facilidade toda, então fica aquela sensação de pele oleosa.

Normalmente uso ele durante o banho, depois coloco uma camada do óleo seco da Nuxe e termino com alguma loção hidratante. É uma bomba de hidratação mesmo, eu amo fazer esse sanduíche. Com essa mistura, não dá pra sentir tanto a oleosidade do óleo da The Beauty Box.

Em questões mais gerais, esses dois produtos são ótimos para dar aquela guinada nos cuidados com a pele e duram bastante, principalmente por não serem produtos do dia a dia. Eu gosto muito do aroma também, mas pretendo experimentar alguns das outras linhas quando esse acabar.

Você tem algum produto preferido da linha própria da Beauty Box? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s