Indicações: batons queridos da MAC

mac-colecao-2

Oi, amores! Tudo bem?

Quem tem costume de acompanhar blogs e assistir vídeos de maquiagem sabe que os produtos da MAC sempre aparecem. Com tanta coisa maravilhosa que a marca oferece – e uma leve lavagem cerebral depois de passar uma tarde inteira vendo vídeo -, os batons da MAC acabam se tornando uma parte importante em muitas coleções de maquiagem por aí.

Eu mesma só senti que tinha mesmo uma coleção quando comprei minha primeira paleta da Urban Decay e um batom da MAC – os clássicos, né mores?! -, então por isso vim mostrar aqui os três batons que eu tenho e, honestamente, amo muito. Sei que, comparado a muitas coleções por aí, eu tenho poucas opções, mas quando eu resolvi que ia comprar, pesquisei muito e muitos blogs me ajudaram, então quis fazer esse post pra ajudar outras pessoas a escolherem! ❤

colecao-mac-3

Antes de começar a falar sobre as cores, eu queria chamar atenção para dois detalhes que fazem diferença na experiência. Primeiro: eu amo MUITO o cheiro desses batons. É um cheiro meio de baunilha, meio de biscoito, eu fico com vontade de morder toda vez que aplico. A outra coisa é em relação aos acabamentos da MAC. Dois do que eu tenho são matte, mas eles aplicam facilmente, não ressecam, tem excelente durabilidade nada e é fácil de reaplicar. O outro é satin, que é ainda mais confortável, mas com durabilidade um pouco menor e não é opaco. A pigmentação dele é incrível, a textura é super macia.

colecao-mac-1

O primeiro que eu comprei – presente de Natal para mim mesma em 2015 -, foi uma sugestão da vendedora. Eu fui procurando o Velvet Teddy, só que ele tinha ACABADO de estourar no mundo por causa da Kylie Jenner, então estava esgotado. Mas então ela me mostrou o Viva Glam II e eu me apaixonei. Não vejo muita gente falando sobre ele e não entendo o motivo! Ele é um tom de nude muito maravilhoso, um pouco mais rosado que o Velvet Teddy e muito elegante. Ele é meu escolhido sempre que quero ficar com look neutro, mas com cara de ryca phyna.

mac-colecao-4

O outro eu comprei de presente de aniversário para mim mesma – sempre uso a desculpa de “ah, mas é meu aniversário” para gastar um pouco mais – e ele se chama Russian Red. Eu queria um dos vermelhos clássicos da MAC, mas como todo mundo só fala do Ruby Woo, eu quis ser rebelde e comprei o Russian Red. Ele é um tom mais fechado que o Ruby Woo e, para mim, é ainda mais bonito. Fica super elegante, não fica parecendo um farol acesso na escuridão e combina com tudo. A ideia é causar mesmo, todo mundo pergunta quando eu uso ele.

mac-colecao-5

O terceiro e mais recente eu ganhei de presente da minha mãe. Eu desejei esse batom por muito tempo, ficava olhando fotos das blogueiras usando ele e só ficava “nossa, que poderosa”. Ele se chama Diva e deixa você se sentindo exatamente assim. Ele é um vinho vampiresco bem fechado com fundo roxo. Eu amo usar esse batom, o look fica PAM em dois segundos e todo mundo ama ele também.

mac-colecao-6

mac-colecao-7

O próximo da lista para comprar é o Brave que tem o acabamento satin. Ele é um rosa meio envelhecido muito lindinho, também estou de olho há algum tempo. Meu aniversário está chegando, então acho que ele também! ❤ Qual é seu batom preferido da MAC? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s