Resenha: paleta de sombras e iluminadores da Carli Bybel

Hello, amores! Como vão?

Faz muito tempo que eu assisto os vídeos da Carli Bybel, ela é uma youtuber nova iorquina super linda e fofa, com um estilo bem clássico. Ela lançou uma paleta com 10 sombras e 4 iluminadores com tons mais indicados para pessoas que tem cabelo e olhos escuros. Os tons são nuances de marrom, dourado e malva – cores que favorecem pessoas morenas de olhos escuros. No canal da Carli, é possível encontrar vários vídeos dela mostrando a paleta, mas eu queria trazer com detalhes todas as cores e o que eu achei delas.

A Carli promovendo sua paleta. Foto: thebeautybybel/Pinterest

carli-bybel-paleta-embalagem-1

Para começar, eu adorei a embalagem. Ela é bem clean e firme, não é daquelas que você acha que vai quebrar a qualquer batidinha. Mas ela também é leve e não muito grossa, então é fácil de levar na bolsa.

carli-bybel-paleta-embalagem-3

Quanto a qualidade das sombras, eu acho excelente, principalmente pelo valor. Comprei no site da Try It Importados por R$116 e não me arrependi. As cores matte esfarelam um pouco, mas basta ter cuidado na hora de pegar o produto com o pincel que não faz bagunça nenhuma. A pigmentação é muito boa e as cores não oxidam nem um pouco (quando a cor muda pelo contato com o calor e química da pele). Com essa paleta, é possível criar looks neutros, nudes, para o dia, para a noite e poderosos; as cores são muito flexíveis e se complementam muito bem.

As cores com brilho são PRA MORRER de tão lindas. Elas todas tem um brilho uniforme, não é aquela coisa cheia de glitter que fica caindo no rosto. É maravilhosa para criar aquele look com um pontino de luz só, além de também ser possível usar as sombras como iluminador. As sombras cintilantes não esfarelam nem um pouco, não perdem brilho com o tempo de uso nem oxidam. Todas as cores tem toque dourado, então por isso, ao olhar, algumas parecem ser iguais, mas elas tem subtons diferentes – uma é mais rosado, a outra mais amarelada, etc. Veja a comparação:

carli-bybel-paleta-fila-1

carli-bybel-sombras-1

Na sequência: sombra nude amarelada matte; sombra cintilante rosa; sombra matte marrom médio; sombra matte malva médio; sombra matte malva amarronzada escura

carli-bybel-paleta-fila-2

carli-bybel-sombras-2

Na sequência: sombra cintilante dourada rosê; sombra cintilante dourada com fundo amarelo; sombra cintilante bronze; sombra cintilante dourada com fundo laranja; sombra matte cinza escuro

E o que dizer dos iluminadores? Gente, eu não tenho condição, fico querendo passar no rosto todo. As cores variam de rosado para marrom, então dá pra usar com qualquer tom de pele – e também como sombra. Eu particularmente amo misturar o primeiro e o segundo tom – fica um dourado frio muito lindo. O acabamento dele não tem nada de exagero de glitter, é bem mais “toque de luz” do que realmente pedaços de brilho. Todos os tons esfumam muito bem e não ficam marcados na bochecha.

carli-bybel-paleta-iluminadores

carli-bybel-iluminadores

Na sequência: iluminador rosa prateado; iluminador dourado com toque rosê; iluminador dourado com fundo alaranjado; iluminador bronze

Olhando entre as sombras e os iluminadores, é possível ver semelhança entre as cores, mas há uma diferença sutil. Por exemplo: o iluminador rosa é mais prateado – ou seja, mais frio – que a sombra rosa da 1ª fila de sombras; o dourado da 2ª fila de sombras é muito mais rosê do que o iluminador. O iluminador dourado é muito mais puramente dourado – à la ouro mesmo – do que a sombra dourada da 2ª fila, que já puxa mais para o marrom. É apenas uma questão de subtons e faz uma diferença muito grande entre tons de pele.

O último detalhe que eu queria mostrar é a frase motivadora que fica logo abaixo do espelho. No começo de todo vídeo da Carli, ela coloca uma frase bonita, então achei a cara dela que na paleta também tem.

carli-bybel-paleta-embalagem-2

Essa diz que a nossa aspiração deve ser inspirar os outros. Amei o significado e a motivação. Todo detalhe faz a diferença e a Carli acertou em vários com essa paleta do amor! ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: paleta de sombras e iluminadores da Carli Bybel

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s