Blogmas dia 24: a melhor manhã de Natal

Oi, amores! Como vão?

GENTE, É O ÚLTIMO DIA DE BLOGMAS! Eu adorei preparar todo esse conteúdo pra vocês e promete que vai ter novidade em 2017 também. Queria agradecer a todo mundo que interagiu, curtiu, comentou, foi tudo lindo. ❤ Quem quiser blogmas 2017 levanta a mão aí!

img_6718

Foto: Evelyne Valgueiro

Depois da ceia de Natal do dia 24, eu já vou dormir pensando em papai noel. Para o último post, eu queria falar sobre a melhor manhã do ano: a manhã do dia 25 de dezembro. Quando eu era criança, eu corria pra árvore pra abrir os presentes. Hoje em dia, eu acordo querendo comer as sobras da noite anterior. Como eu tenho que esperar o resto da família acordar pra fazer a troca de presentes, normalmente assisto os vídeos de vlogmas atrasados ou os que entraram no dia. Se Vlogmas não é muito sua praia, filmes e séries levinhos são uma boa opção.

Então chega a melhor coisa do ano: trocar presentes no Natal. Cada um abre um por vez e o cachorro fica no meio cheirando tudo – e também ganha presente.

img_6677

Foto: Evelyne Valgueiro

Depois dos presentes, vem a preguiça né gente? Principalmente esse ano, que o Natal cai no domingo – a preguiça dobra. Então o resto do dia é basicamente assistir vlogmas, comer as sobras da ceia e apreciar os presentes ainda de pijama – quem quiser ver o que eu ganhei, é só ir lá no instagram do blog amanhã (@conversasdepenteadeira).

E assim a melhor época do ano acaba. Eu espero que vocês tenham gostado desse experiência de blogmas. Eu sei que no Brasil não é uma coisa comum, não temos um costume de Natal muito forte aqui, mas eu gosto tanto que quis trazer um pouco disso aqui pro blog. Além disso, também é uma boa chance de sair um pouco do tópico de apenas maquiagem – apesar de quê, a gente ama muito isso.

img_6714

Foto: Evelyne Valgueiro

Aceito qualquer feedback de vocês, podem deixar aqui nos comentários que vai ser um prazer saber a opinião de vocês. Espero que todos tenham uma EXCELENTE noite de Natal, que a ceia esteja deliciosa (mas que deixe sobras) e que a manhã do dia 25 seja tranquila e que você consiga tudo que sempre quis. É meu segundo Natal aqui no Conversas, mas esse foi especial, graças a todos vocês! FELIZ NATAL, AMORES.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s