Blogmas dia 23: tradição de amigo secreto

Hello, amores! Tudo bom?

COMO ASSIM AMANHÃ É VÉSPERA DE NATAL, GENTE?! Não acredito que só temos mais um dia de blogmas. Espero que vocês estejam aproveitando muito o mês de dezembro.

Todo mundo conhece a famosa brincadeira de amigo secreto. No colégio, na empresa, na faculdade, na família; a brincadeira não deixa de ser feita e todo mundo sai com presente. E foi justamente isso que fez o “amigo secreto” se tornar popular. Em 1929, no meio da grande depressão, as pessoas não tinham dinheiro para comprar presente para todo mundo. Ao fazer o amigo secreto, todo mundo saia com alguma coisa e só era necessário comprar um presente.

Esse ano eu participei de três amigos secretos – um com o pessoal da faculdade, um com as blogueiras da Kutiz e outro com minhas amigas da época de escola. Quis trazer pra vocês – e pras pessoas que me tiraram – o que eu ganhei e minha primeira impressão dos presentes. Antes de mais nada, quero agradecer a quem me presenteou. Adorei, meninas ❤

O primeiro foi o batom líquido da Quem Disse, Berenice? na cor Nudelili – entre as muitas coisas boas de ter um blog: não tem como as pessoas errarem o presente. Eu amei o tom rosa pálido barbiezinha dele, é muito meu estilo. A aplicação dele é super fácil, a fórmula é incrível – super confortável e fácil de reaplicar. Já usei várias vezes e amei!

amigo-secreto-2

O segundo foi com as blogueiras da loja parceira do blog, a Kutiz. A gente tem um grupo no facebook e a loja sugeriu que nós fizéssemos um amigo secreto online. Eu achei a proposta super legal – afinal, tivemos que stalkear as redes sociais umas das outras e assim conhecemos melhor o trabalho das integrantes do grupo. Acho que minha amiga secreta percebeu que meu cabelo é tingido, então ela me mandou uma máscara de tratamento para cabelo. Amei!

amigo-secreto-1

O terceiro amigo secreto foi com minhas amigas da época da escola – nós fazemos festinha de Natal todo ano, mas pela primeira vez resolvemos brincar de amigo secreto. Além do meu amor por maquiagem, eu também amo ler! Por isso minha amiga secreta me deu um livro chamado as Gêmeas de Gelo; eu já conhecei e amei muito! Conta a história de uma família que começa a ser aterrorizada pelas dúvidas do que aconteceu no acidente que matou uma de suas filhas. Após o acidente, a família se tornou reclusa e, de repente, a gêmea sobrevivente começa a dizer que é, na verdade, a gêmea que eles achavam ter morrido. Quero ler logo!!!

amigo-secreto-3

Mês que vem eu vou fazer uma resenha completinha dos três presentes.  Aguardem!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s