Blogmas dia 21: comprinhas de presentes de Natal

Oi, amores! Tudo bom?

Não acredito que estamos tão perto do Natal! Se eu parar pra pensar na pesquisa científica que eu tive que entregar ao professor no começo de dezembro, parece que uma vida inteira já se passou; mas quando penso que só temos mais 3 dias até a véspera de Natal (e o fim do blogmas), me assusta como passou rápido.

Natal é sinônimo de presente, né?! A essa altura, se você ainda não conseguiu juntar todos os presentes que precisava, o desespero já deve ter começado a bater. Eu comprei todos os presentes, mas nem todos chegaram ainda e o nervoso já tomou conta da alma. Não tem tanta graça dizer “comprei, mas ainda não chegou” e só entregar depois do Natal, mas os Correios tem dessas mesmo.

A ideia desse post é mostrar pra vocês o que eu comprei nessas últimas semanas para dar de presente a familiares e a mim mesma (eu mereço, né?!). Eu só não vou mostrar os que comprei pra minha mãe porque ela sempre lê as postagens e tem que manter segredo, gente. Quando ela abrir, eu mostro no stories do instagram (@conversasdepenteadeira). Então vamos lá para os que eu posso mostrar:

presentes-caneca-docto-who

Comprar presente pra homem é sempre um negócio meio difícil; comprar presente pra homem que compra tudo que ele precisa é pior ainda. Por isso, eu sempre procuro alguma coisa legal e que a pessoa não compraria. Para o meu irmão, eu comprei uma caneca da série preferida dele. Ele já tinha dito que queria, então não posso ficar com os créditos da ideia – mas pelo menos ele não sabe que eu comprei.

Para o meu pai, comprei um CD com os clássicos de Cazuza. Pessoas mais velhas ainda veem o bom de ter CDs, pois não fazem tanto uso de tecnologia. Mas o carro dele não toca CD, então eu também comprei um pen drive de 8gb e vou gravar algumas músicas.

presente-cd-cazuza

Para mim, eu comprei uma paleta que eu estou desejando há muito tempo. Eu acompanho o canal da Carli Bybel há muito tempo e quando vi essa paleta fiquei surtando; as cores são lindas e ela fez tudo pensando em pessoas de cabelo e olhos escuros. Assim que vi no site da Try It Importados, tive que me dar de presente. Achei o preço ótimo para uma paleta de 10 cores de sombras e 4 iluminadores.

presente-paleta-carli-bybel

E a outra coisa eu estava aguardando ser lançada há muito tempo. É o batom líquido Felizes Para Sempre da Bruna Tavares com a TBlogs. Assim que eu soube que essa cor estava sendo desenvolvida, eu já fiquei desejando. Ela é um tom de rosa meio pêssego com brilho dourado – ou seja, a cor da minha alma. Infelizmente, a TBlogs vacilou e não despachou minha encomenda, então ainda não chegou, então toma essa foto da Bruna pra sentir aquela emoção:

img_9156-1024x1024

Foto: Bruna Tavares/pausaparafeminices.com

E vocês, terminaram suas compras de natal?

Anúncios

2 comentários sobre “Blogmas dia 21: comprinhas de presentes de Natal

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s