Blogmas dia 4: o vlogmas dos gringos + indicações

img_6922

Foto: Evelyne Valgueiro

Olá, amores! Tudo bom?

Como eu disse pra vocês, o que inspirou esse blogmas foi o vlogmas feito pelas minhas youtubers preferidas. Como eu não faço vídeos, adaptei para texto e estou super animada com todo conteúdo que ainda vem vindo nessa comemoração de Natal. Porém, para quem também gosta de vídeos, eu pensei em indicar algumas das youtubers que fazem da hashtag uma experiência super completa.

Zoella

Vocês sabem que eu sou super fã da Zoe, né? Todo Natal o canal dela fica ainda mais querido. Ela também é LOUCA pelas tradições e comemorações, então há anos ela tem feito Vlogmas. O do ano passado foi extra especial pois ela fez vlog todos os dias e postou vídeos regulares com tema de natal também todos os dias. Então eram dois vídeos natalinos da Zoe por dia. Um paraíso! Essa iniciativa dela fez tanto sucesso, que ela está fazendo esse ano de novo (e está melhor que no ano passado), então é só ir no canal dela acompanhar! Os vídeos do ano passado não são nada datados, então acho que vale a pena conferir também.

Vlogsmas 2015:

24 days of Zoella 2015:

Vlogmas 2016:

24 days of Zoella 2016:

Tanya Burr

A Tanya é outra que surta completamente no Natal. Ela faz vlogs super natalinos, bem semelhantes aos da Zoe. Ela tem um estilo mais maduro, eu diria, mas é muito legal de acompanhar. Ela também opta por um Natal mais sóbrio e caseiro, mas mais caro e menos acessível. A Tanya vai fazer Vlogmas esse ano novamente!

Vlogmas 2015:

Vlogmas 2016:

Anna Saccone

A Anna é casada e mãe de um menino e uma menina (atualmente está grávida de outra menina). No último Vlogmas que ela fez, teve meio que uma mistura de vlogs e vídeos normais, o que eu acho bem legal pra variar. Nos vlogs, ela mostra o dia a dia com as crianças e o marido e a dinâmica familiar deles é um amor. Nos vídeos, ela dá dicas de roupas, decoração, maquiagem, entre outros. Então é um mix legal de acompanhar, mesmo ela não sendo tão louca do Natal quando a Zoe e a Tanya (e eu). Infelizmente, a Anna não vai fazer Vlogmas esse ano, mas o canal dela vai ter alguns vídeos temáticos sim.

In The Frow

A Victoria, assim como a Anna, faz uma mistura super legal de vídeos normais com vlogs. A Victoria é mais jovem e o estilo dela é bem requintado e muito mais caro. Eu já falei sobre ela aqui antes e ela é mais envolvida com o lado de marcas muito famosas e caras como Dior, Chanel, Dolce & Gabanna. Não é muito nossa realidade, mas a Victoria é uma fofa e muito linda. É legal ver esse lado Natal de luxo também. Infelizmente, a Victoria não vai fazer Vlogmas esse ano.

Boca Rosa

Sim, eu sei que está escrito vlogmas dos gringos ali em cima, mas eu quis adicionar a Bianca aqui por ela ter feito um trabalho super legal ano passado. Ela também postou vídeos de natal todos os dias de Dezembro e, para quem não gosta de Youtubers gringas, ela seria uma boa opção para colocar a gente no clima. Os vídeos dela são bem animados e, sem dúvidas, o mais acessível. Por causa do grande sucesso do que ela fez ano passado, ela também está fazendo vlogmas esse ano, mas ainda não vi nenhum com tema de natal

Bia Todo Dia – Especial Fim de Ano 2015:

Melina Souza

Eu comecei a acompanhar o canal dela recentemente e acontece que ela é super doida por Natal também, então ela vai postar um vídeo por dia até o natal. Eu tenho acompanhado os vídeos e adorado, o estilo dela é super fofinho, minimalista e acessível.

25 dias de Seredipity 2016:

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s