Resenha: óleo multi-uso Huile Prodigieuse da Nuxe

faves-novembro-6

Olá, amores! Tudo bom?

Eu já havia falado sobre o óleo da bio-oil aqui e dessa vez trago uma opção bem rycah e francesa: o Huile Prodigeuse da Nuxe. Só a embalagem já é a cara da riqueza, mas queria falar para vocês quais são os benefícios e minha opinião a respeito desse produto que foi surgindo aqui e ali e de repente todo mundo estava falando dele.

Uma das poucas coisas que eu não gostei a respeito do bio-oil foi a sensação de oleosidade que fica na pele quando você o aplica, mesmo que a pele absorva bem. Esse óleo da Nuxe veio para acabar com isso. Ele é chamado de “óleo seco” e logo ao aplicar você já sente ele secando na pele instantaneamente e não fica aquele toque oleoso – a não ser que você aplique excessivamente. A pele fica parecendo veludo ao aplicar esse óleo, eu amo a sensação de pele bem cuidada e luxuosa que ele deixa.

Esse produto contém seis óleos: macadâmia, avelã, borragem, amêndoa, camélia e hipericão. Acho que minha coisa preferida a respeito desse óleo é o cheiro, sem dúvida nenhuma. Pra mim, ele tem um quê de aromaterapia – o que faz bastante sentido, já que o hipericão é uma planta anti-depressiva e o óleo de borragem alivia sintomas da TPM. Eu sou péssima na descrição de cheiros, mas é muito relaxante e fica um toque perfumado bem sutil na pele, aquela coisa bem elegante e phyna mesmo. Por causa do cheiro e do toque de veludo que ele tem, toda vez que eu aplico esse óleo, tenho a sensação de que estou em um spa de tratamento bem chique.

faves-novembro-7

Quanto ao efeito dele, além da pele com o toque de veludo, sinto que ela absorve bem o produto, então dá muito a sensação de pele bem cuidada e hidratada. A única observação que eu teria é em relação ao aplicador dele – que eu acho que nem chega a ser um aplicador. Por ele ter apenas uma abertura, fica difícil controlar quanto produto sai e já aconteceu de eu aplicar demais por causa disso, o que acaba desperdiçando produto.

Esse óleo da Nuxe é muito bom para quem não tem costume – ou não gosta – de fazer hidratação diariamente. Ele dá uma melhorada instantânea na pele sem ficar desconfortável e funciona muito bem para fazer camadas de hidratação (uma de óleo, uma de loção corporal).

Eu estou apaixonada por esse produto, tenho até me hidratado mais por causa dele! É muito gostosinho de aplicar e o cheiro é tão maravilhoso e querido que até virou perfume. No site da marca, eles descrevem o cheiro do perfume como sendo “raios de sol, areia morna, magnólia, baunilha e flor de laranjeira”. É bem isso mesmo!

Esse produto é recomendado para todo o corpo, rosto e também para o cabelo – mas ainda não testei essa segunda e terceira opções porque sou bem desconfiada em passar coisa no meu cabelo e óleo no rosto por minha pele ser oleosa, mas quando eu experimentar, conto para vocês pelo instagram!

Quem tiver interesse, a Kutiz, loja parceira do blog, disponibilizou um cupom de desconto para leitores do blog. Nas compras acima de R$160, a Kutiz dá R$15 de volta. O código é conversas15.

Estou apaixonada e já não sei como viver sem! Você já testou esse produto? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s