UM ANO DO CONVERSAS DE PENTEADEIRA!

um-ano

Quando eu decidi começar esse blog, eu não fazia a menor ideia de onde ele iria chegar. Sendo bem honesta, eu não sabia nem se teria como mantê-lo, achava que não ia durar mais de três meses. Mas cá estamos, comemorando um ano desde a primeira postagem. Pode ser clichê dizer que muita coisa mudou, mas também é verdade. Há um ano atrás, eu comecei esse blog por hobbie, por uma necessidade do momento. Hoje, eu já não me vejo mais fazendo outra coisa.

Eu aprendi muito nesse ano que se passou; sobre mim mesma, sobre empreendedorismo, sobre mídias sociais e sobre compromissos. Uma professora minha sempre disse que, quando fazemos algo que amamos, a gente vai longe. Eu sempre soube que isso era verdade, mas nunca havia sentido na pele. Hoje eu sei que amo esse espaço que criei e ver o quanto ele cresceu e evoluiu no último ano me dá muito orgulho.

img_20161113_113848

A cada dia que passa, eu penso em melhorar o que faço, penso em crescer como empreendedora e nos investimentos que precisarei fazer. Acho que esses últimos meses serviram bem para concretizar essa ideia de me dedicar a isso, mesmo que não possa ser completamente ainda, mas como uma das minhas maiores prioridades, logo após a conclusão do curso de jornalismo.

Trabalhar com internet é ir descobrindo aos poucos maneiras de melhorar o que você faz e isso faz com que a inspiração seja constante; a cada aprendizado uma nova ideia. As oportunidades são infinitas, o limite é mesmo a sua imaginação. Conheci várias pessoas envolvidas nesse meio empreendedor, algumas admiráveis, outras de dar nos nervos, mas todas com algo para dizer. Eu aprendi a me organizar melhor, a ter mais compromisso, a definir minhas prioridades. Descobri que eu sou a melhor chefe que eu já tive, que algumas pessoas acham que o que eu faço é só brincadeirinha, um passatempo. Antes eu também não levava a sério, fazia porque queria, porque gostava; hoje eu gosto mais ainda e quero três vezes mais, continua sendo muito divertido, mas não é brincadeirinha. Digo com muito orgulho que conquistei esse espaço.

Vocês devem ter percebido a mudança na logo, né? Achei que esse seria o melhor momento para trocar. Agradeço ao querido Matheus Carelli por ter proposto essa mudança e feito um trabalho tão bonito na arte.

Que venha mais um, dois, cinco, dez anos!

Anúncios

2 comentários sobre “UM ANO DO CONVERSAS DE PENTEADEIRA!

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s